Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
aff Taty...paraaaaaaa de ficar mostrando seu quintal ...sua chata ::prestessao::

e eu aqui rodeada de cana de açucar para todos os ladosssssssssssssssss

Wan aqui no interior SP tb chouveu muito...mais mesmo assim deu para aproveitar

Val... aqui choveu tanto que até resfriado eu peguei! Nem deu p/ ir p/a Av. Paulista...só hj fez sol (bem hj que estou trabalhando ::grr:: )

Stênio... faço minha suas palavras... a Taty que me perdoe, mas ::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu:: é muita maldade ficar mostrando as fotos do seu quintal... e eu aqui, trancada num escritório da selva de pedra, morrendo de dor de garganta e resfriado ::Cold::

Postado
  • Autor
  • Membros

No RJ não para de chover desde o dia 30 hoje dia 2 só chuva, já estou preocupado pq dia 4 vou para Paraty com a Trotinha dentro da mala ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: essa foto foi em São Lourenço ela entrou dentro da mala da mãe e jogou tudo para fora, filha de mochileira tá no sangue ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Cana de açucar valéria lembra pinga e rapadura, Taty quando vc vai me convidar para caminhar peladão com vc no seu quintal???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Genta a luiza voltou venenosa tá parecendo mamba negra, aquela q cospe o veneno na cara da vítima, cuidado Trota ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann:: Luiza para vc e seu paraguaio falsificado ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Stenio toma cuidado com a namorada não deixa ela entrar neste tópico ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Tosseto me ajuda com a mulherada da discórdia vamos marcar um encontro para o meio do ano pode ser em uma praia de NUDISMO que tal Praia do abricó em Buzius ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Luiza , Valéria Wan, Tati Liti Rafa já pensou ?? vocês vão sair na Play boy dos Mochileiros vai vender muita revista. As gatas mais sexy do mochileiro na praia do Abricó com Trota nando o ateu e suas diabinhas ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Mamis

diz pro Trota que eu só faço amizade com ele de novo, se ele mostrar as fotos que ele tinha prometido pra gente. ::hãã2::

do contrário eu continuo com o meu silencio para com a pessoa Trota Nando o Ateu

::bruuu::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

Postado
  • Autor
  • Membros

Luizinha quer me ver pelado ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: vou postar uma foto para vocês ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: vou mandar por email Luizinha ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love:: Trotinha te ama!!!!! ::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120103100313.jpg 500 375 Legenda da Foto]Mais um dia Nasceu lindo em Porto de Galinhas!!! Ultimo dia do Ano por aqui.[/picturethis]

Postado
  • Membros

Pô, Taty...ficar mostrando as fotos do seu paraíso é tortura, né??? Ainda faltam 24 dias =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.