Olá viajante!
Bora viajar?
Buenos Aires e Colonia del Sacramento - 11 dias Sozinho de um Vegetariano na terra dos Carnívoros
- Respostas 45
- Visualizações 8.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Helderzito 27 posts
-
Gilluan 6 posts
-
jujubexxx 3 posts
-
guilbh 1 post
Namastê!
Pessoal, meu relato é pra falar de uma viagem de 11 dias que fiz por Buenos Aires e Colonia del Sacramento em fevereiro deste ano, vai ser um relato bem simples, pois não fiz anotações de valores, agências e nada parecido, só tenho os valores de cabeça, mas minha memória é boa
O intuito do relato depois de um certo tempo da viagem, é encorajar as pessoas que ainda tem medo de sair do Brasil sozinhas e pela primeira vez.
MOCHILEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM, este relato é pra vocês, vou tentar ser o mais simples e sincero possível, contando quase tudo o que aconteceu, erros, acertos e coisas engraçadas ok? Desculpe se eu falar demais...
Eu não falo Inglês e não falo Espanhol, e ainda por cima sou vegetariano, iria sair pela primeira vez do Brasil e ir pra um lugar extremamente carnívoro. Conheço muito bem o meu País, já estive em diversos estados, porém nunca tinha me despertado a intenção de sair do Brasil, acho que antes de se tornarmos turistas fora de nosso País, precisamos aprender a ser turistas aqui dentro, conhecer nossa cidade, arredores,culturas e principalmente a respeitar os nativos de cada lugar que você vai.
Queria muito conhecer Fernando de Noronha, porém a grana era curta, e estava muito barato ir pra Argentina, então fiz 1 ou 2 meses de pesquisas no Mochileiros e em diversos outros sites, e depois de muito pensar, ficar com medo de ninguém entender eu falando, medo de ir sozinho e acreditar no conto de que argentinos não gostam de brasileiros, eu venci meus medos e dificuldades e comprei minha passagem pela Pluna com conexão em Montevideo, então agora era só aguardar , não tinha mais volta...
Contínua...
Editado por Visitante