Ir para conteúdo

11 Dias vivendo a vida devagar na Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi ivope.

Quando fui minha intenção era ficar um tempo ne chapada e depois alguns dias em salvador, mas não sabia quantos dias ao certo.

Por isso só reservei os primeiros dias. Resolvi ficar o tempo todo lá e paguei as outras diárias no final

Como era baixa temporada é tranquilo fazer isso, mas época de feriado pode ser que lote, então é melhor já reservar certinho se der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

eai samanthavasques !!

seguimos sua dica da casa da roça em Ibicoara e foi realmente muito bom, assim como todo o passeio.

Ainda mais pq desta vez tivemos a grande surpresa de poder conhecer Igatu, que vilarejo incrível!!

Enfim conseguimos publicar o relato, confira lá...

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

1º É nóis no relato longo... rs

 

2º Vivendo a vida devagar pero no mucho né Samantha, todo dia, vários passeios, assim que é bom...

 

3º Pastel de jaca, parece de palmito e tem gosto de tamarindo

 

4º Concordo, Cuzco é sensacional, inclusive estou finalizando meu relato sobre o mochilão que estive por lá e pretendo publicá-lo em breve...

 

Como o relato é longo, fui numerando e fazendo os comentários que tive vontade a cada parte.

 

Está muito bom, parabéns, você escreve muito bem e consegue transmitir as sensações que a viagem te proporcionou.

 

Eu também estou a um tempo querendo conhecer a Chapada, desde que eu era criança e assistia as reportagens do Globo Repórter que mostravam a região. Um dia eu ainda chego por lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu pessoal!

 

Pedrada, estou lendo seu relato, e Henrique estou esperando o seu pra matar as saudades do Peru e da Bolivia!

 

Casa da Roça e pastel de jaca realmente foram pontos altos da viagem, por motivos diferentes hehehehe

 

Henrique, não perca a oportunidade de conhecer logo a chapada, é um lugar incrível e de fácil acesso. Mas aviso que depois de ir lá as outras cachoeiras do mundo vão perder metade da graça rs. Hoje toda vez que vou numa cachu, por mais legal que seja, só consigo pensar que na chapada é muito melhor!

Já que gostou do texto aproveita pra dar uma olhada no blog que escrevo com uns amigos: clandestinos.org

 

Obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Samantha !!!

 

Mocinha, no começo de 2010 teu mochilão truta me deu a maior mão quando fui pra Bolivia/Peru/Chile e agora volto a achar outro relato muito fera seu, dessa vez sobre a Chapada.

 

Vou pra lá em Novembro, mas sozinho como vc disse, é mais complicado que já com um grupin. Não importa, mochilada é assim, a gente se vira como dá. Arranjo alguém aqui, pelo grupo no Face, na hora na pousada e vamo q vamo ! :D

 

Beijão e obrigado de novo !

 

Obs.: mas pode esperar que até lá vai pintar alguma dúvida e eu te perturbo um cadin, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...