Ir para conteúdo

GPS - Tracklogs & Mapas: Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado com o propósito de compartilhar tracklogs, Mapas, Waypoints para as demais regiões do Brasil. Para enviá-los poste uma mensagem anexando o arquivo ou o endereço do site onde estão hospedados. Os arquivos aqui postados são de caráter recreacional, não podendo, portanto, averiguar a real precisão ou exatidão dos mesmos. Use-os com critério e sob sua própria responsabilidade.[/info]

 

informaçoes bem interessantes no http://www.trilhaecia.com.br/mapasframe ... mlinhas%3D.

boa sorte Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

São Paulo a Serra da Canastra-MG por asfalto até São João Batista do Glória, depois caminho off-road até São Roque de Minas, passando pela Serra Branca, Chapadão da Babilônia, Casca D´Anta e São José do Barreiro.

 

Retorno com a travessia do Parque Nacional da Serra da Canastra (passando pela paradisiaca cachoeira do Fundão), Sacramento, Delfinópolis, Caminho do Céu e novamente Babilonia.

 

Trechos off-road de acesso a São José do Barreiro fáceis para veículos 4x4, não recomendado para 4x2 (nem mesmo os tais dos Crossovers). Bikers somente com MUITA experiência e ótimo preparo físico (já vi gente abrindo o bico com menos de 10% do percurso percorrido)

 

Mapa zipado no formato gtm (trackmaker)

 

07 Tracklogs, 13 waypoints, 2330 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Se alguem quiser algum tracklog procure no link abaixo, pois lá existem muitas opções de tracklog de trilhas. Se alguem quiser disponibilizar também os seus é só se cadastrar no site para fazer o upload do tracklog.

 

http://www.clubedosaventureiros.com/central-downloads/tracklogs-gps/

 

Um grande abraço

 

Hugo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Na biblioteca do ibge tem varias cartas topográficas escaneadas, com qualidade bem superior àquelas em pdf disponibilizadas no catálogo online do próprio ibge.

http://biblioteca.ibge.gov.br/

Só clicar em mapas e procurar pelo mapa que está buscando. Se souber a nomenclatura do mapa ajuda bastante, principalmente nas cartas 1:50000, que na minha opinião são as melhores pra navegação. Mas se quiser numa qualidade melhor ainda pode baixar no catálogo do ibge os arquivos rasterizados .tiff e fazer uma montagem num programa de edição de imagens (como photoshop ou gimp), pq cada mapa vem separado em arquivos por cores. Eu tenho alguns que eu fiz assim da serra do mar no Paraná e ficaram muito bons para plotar.

Como eu disse, saber a nomenclatura ajuda nas buscas, então será que alguém tem o mapa índice do Brasil 1:50000? Não consigo encontrar isso em lugar nenhum.

 

Abração!

 

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...