Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou comprar tudo la,so deixei pago o milhouse...

sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado?

Claro que as vezes vai rolar um estrapolo ;)

Postado
  • Membros

sera que uns 80,00 por pessoa da pra comer em lugares razoaveis,andr as vezes de taxi e visitar esse lygares falado?

Se for 80 reais por dia.... Vai na Fe!!

Good Trip! ::cool:::'> ::cool:::'>

Abs

Postado
  • Membros

E ai blz?? Vc falou do milhouse ...vou estar por la do dia 07 ate dia 12...

Tbm nao faco a minima ideia do qto vou gastar por dia...

Vamos no que vira isso..uahuahua

Abs

Postado
  • Membros

haha vai sozinho?

agente se encontra la...

abraço

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
haha vai sozinho?

agente se encontra la...

abraço

Vou com um amigo e vc?

To aqui vendo os lugares pra ir..uhahau ja ja chega o dia!

A gente se ve por la...

Abs

Alex

Postado
  • Membros

Vou ter que montar um roteiro para Argentina e Uruguai, tenho que montar esse roteiro rápido e meio em cima da hora, já que tive que mudar meus planos (iria para Bolívia/Peru/Chile), não conhecia nada de BsA e tô começando a ler as coisas... ::essa::

Pelo pouco que tô vendo, é bem diferente o planejamento desse roteiro, pelo que percebi para Buenos Aires e Montevideo é preciso reservar os hostel, pq corre o risco de não achar vagas em vários né, diferente da bolivia/peru que era só ir para a praça principal e procurar os mais em conta. É isso mesmo???

vlw

Postado
  • Membros

O ideal é reservar tudo antes né, nem pensar em deixar para procurar lá né?!?

E o tal do Buquebus e Sea Cat o ideal é comprar antes tb né, pq senão aumenta pra kct né!

Fiquei 3/4 meses lendo várias coisas para montar o roteiro bol/peru/chi, agora acho que tenho 2 ou 3 dias para montar uruguai (montevideo, punta, Colônia) e Buenos Aires, pois tenho que pegar as passagens senão aumentam ainda mais... tô pretendendo ir +- 14/15 agora de setembro...

vou criar um tópico do meu roteiro, se alguém puder me dar uma ajuda...

vlw

Postado
  • Membros

Caros amigos, gostaria de sugestão para seis dias buenos no reveillon. Por onde começo e termino? Abração!

Postado
  • Membros

Lourdes,

Dê uma boa lida no tópico,pesquise bastante e depois traga suas dúvidas..Pois com certeza depois de fazer isso já terá muita informação e muitas dicas.

Abraço.

Postado
  • Membros

Pessoal, to indo para BsAs no feriado de 12/10. Tenho pesquisado sobre algum show de tango para ir, mas estou achando muito caro: em torno de 75 DOLARES por pessoa! ::dãã2::ãã2::'>

É isso mesmo? Alguém sabe algum mais barato que isso e que seja legal? Ou então, se o preço for esse mesmo, qual é o mais recomendado dentre esses caros?

Valeu! É muito bom poder contar com o forum antes das viagens! ::mmm:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.