Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Outlets / Compras nos Estados Unidos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal, sou nova por aqui, espero receber dicas super legais....

Bom, estou indo para Miami e vou ficar so por la 4 dias, vou a trabalho, dia 17 de Janeiro e gostaria de saber onde encontro roupas de grifes legais, tenis, eletronicos, oculos de sol *oklay* Victoria Secrets..... com preços realmente em conta.

Por favor, me respondam o mais rapido que puderem.....

Valeu!!!!

Estou aguardando

Bjs

Keyla

• Respostas 130
  • Visualizações 46k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
la amigos...eu e minha namorada estamos com a viagem programada para passar a virada em Nova York 2012/2013, uma estadia de 10 dias no RAMADA EAST SIDE...seguem os preços

AÉREO COM A AVIANCA : 1130 USD POR PESSOA

HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ : 2800 USD POR 10 NOITES

gostaria de saber se alguém conhece e ou ja ficou neste hotel?

Em relação a compras pretendemos fazer o "grosso " das compras em um grande centro um Outlet Logo no Primeiro dia...Alugando um carro aí então mais uma duvida, Woodbury ou Jersey Gardens?

e Por ultimo Quanto devemos levar em dim dim ou cartão que seja para direcionar somente a compras.?

DESDE JÁ OBRIGADO

Para passar a virada na Times Square, você tem que chegar de manhã e ficar guardando o lugar até a meia-noite..

Tem que ter disposição....

WOODBURY é o maior e mais completo... O Jersey é mais perto, mas tem menos lojas.

Se tiver tempo vá no primeiro...vale a pena. Você passará o dia inteiro por lá...

Quanto ao dindin, muito relativo... Gaste o máximo que puder...hehe

Vlw!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Caros srs

Gostaira de comprar artigos como tintas e aerosol automotivo. porem por lei eles não enviam por avião. Alguem conheçe alguma empresa que traga por navio?

agradeço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

essa é para quem já foi pra NY no período do natal.

Vou para lá no final do ano, chego dia 22/12 e volto dia 30/12.

A minha dúvida é, qual o melhor período pra fazer compras (tanto na cidade de NY quanto no woodbury outlet). Foco nas compras antes do natal (dias 22, 23 e 24) ou é melhor comprar depois (dias 26, 27, 28, 29, 30)? A minha dúvida é que, passando o natal, se eles vão baixar os preços pra querer se desfazer dos produtos logo, ou se antes do natal consigo promoções melhores.

Estou começando a planejar os passeios dia-a-dia, e quero encaixar o outlet, porém como ele toma um dia inteiro, vou começar por ele pra depois distribuir os demais.

Desde já obrigado,

Abraço a todos.

Postado
  • Membros

tbm tenho essa dúvida. Vo ficar no aguardo da resposta de alguem mais experiente. Vc tá precisando de alguem pra dividir despesas com hotel :P?? Provavelmente vou dividir hotel com um kra, só q ele vai ficar lá só até dia 22, e eu to querendo passa o Natal em NY, entao nesses dias aí eu to pensando em ficar em hostel ou hotel, caso encontre mais alguem..

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, em julho de 2013 estarei indo para Florida, Califórnia e Nevada, alguém tem informações a respeito dos planos para adquirir uma linha móvel e internet móvel para utilizar em smartphone, e se consigo comprar utilizando apenas o meu passaporte brasileiro ... na Europa não tive problemas, nunca fui para os Estados Unidos e não sei como funciona por lá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minha esposa trouxe vitoria secrets e não deu para quem quis srsrrsrssr

Quanto a ir a outlets ou não, acho q é bom ir... de preferência logo no primeiro dia. Fomos para NY e resolvi não ir aos outlets. Resultado: quase todo dia passávamos horas nas lojas, vasculhando os melhores preços. Não compensa! Vai logo no outlet e resolve tudo.

abs

Ei pessoal!

Alguma dica do que é melhor trazer de lá que renda mais dinheiro no Brasil??? :)

Obrigada!

Postado
  • Membros

Colegas,

Estou em Orlando no momento. Os preços aqui geralmente são melhores q em NY... minha namorada pagou bem mais caro em alguns cosméticos na Walgreens em NY. No Walmart de Orlando estava bem mais barato.

Uma dica é comprar pela Internet e pedir para entregar no hotel, pois te poupa tempo procurando os itens específicos e vc paga mais barato. Claro, tem q verificar se o hotel aceita entregas e se cobra ou não por elas.

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou para os EUA em janeiro ficar uns 6 meses la trabalhando em um album, gostaria de saber se eu comprar alguns equipamentos lá como piano digital, interface de audio, monitores e essas coisas, posso traze-los para o Brasil ou leva-los para outro país como equipamento de estúdio livre de impostos ou preciso pagar alguma taxa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.