Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão maio 2013 - barcelona / amsterda / roma / berlim / paris / londres (15 dias)
- Respostas 24
- Visualizações 7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
danielpiaui 8 posts
-
jorge.sneves 7 posts
-
zehluiz 1 post
-
sheiter 1 post
Boa tarde pessoal...
Primeiramente, se vcs me permitirem, gostaria de parabenizar este site...é simplesmente perfeito....
Fico impressionado com as dicas que quem já fez a aventura...e com a boa vontade de cadaum que contribui... Vcs estão de parabens...
BOm pessoal, eu e mais um amigo estamos organizando um mochilão pra Europa em maio / 2013...Estamos organizando agora, pra deixar tudo pronto, comprar as passagens mais baratas em maio do ano que vem, reservar os hotels, etc....Queremos seguir uma das principais dicas que vcs dão: Planejamento!
O primeiro passo é escolher o roteiro...Eu mesmo, adoro historia... mas sei que pra conhecer a europa de verdade do jeito que eu gostaria de conhecer, teria que ficar uns 6 meses...rs.... então como essa é a primeira viagem, optamos pro fazer um roteiro mais "tradicional" , para pegarmos o jeito e depois no futuro, conhecermos outros paises, como republica tcheca, portugal, etc.
Este foi as cidades que optamos em conhecer:
Barcelona
Amsterdã
Roma
Berlim
Paris
Londres
Deixamos londres por último pq um amigo nosso mora em londres, e disse que lá, ficaremos hospedados na casa dele. Então, reservariamos de 4 a 5 dias para londres...
mas agora as perguntas para o pessoal mais experiente:
Oq vcs acham das cidades escolhidas?
Qual a rota que vcs recomendariam? começo por qual cidade?
Quais cidades vcs sugeririam para incluirmos, que esteja no meio do percurso??
Nossa ideia é utilizar os voos lowcost , porém, gostariamos de fazer 1 ou duas locomoções de trem...
NOsso perfil é de curiosos...não queremos ficar visitando museus o dia inteiro, mas visitar os mais importantes, seria legal....
Queremos visitar outras coisas que nos interessam...por exemplo, o estadio do barcelona, alguns circuitos de f1, etc.... mas queremos mesmo é conhecer as cidades, o jeito que as pessoas convivem, etc.
Gostaria de pedir desculpas se alguma pergunta foi apropriada.... mas este é o meu primeiro post, e não sei nem se estou postando no lugar correto..rs..
Bom pessoal, mais uma vez obrigado, e parabens pelo site. está me ajudando muito.