Ir para conteúdo

Primavera 2012 Europa - Abril e Maio 2012 - Sugestão


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
OI pessoal...

 

Pelo visto eu estou muito atrasado. To querendo ir agora em abril mas ãinda não comprei passagens e nem fiz roteiros. Quero ficar uns 20/25 dias. Meu inglês não é nada bom (pra não falar outra coisa). Que puder ajudar...

 

abço a todos.

 

 

E ae cara... beleza!??!!

 

Da uma olhada no meu tópico...

eu vou em abril pra ficar 25 dias...

se vc animar... da um toque..

 

Abrazz

Link para o comentário
  • Membros
É, você já está com tudo armado. Eu ainda tô correndo atrás dos detalhes iniciais, mas mesmo assim eu vou.

Você tá indo sozinho ou já tem uma galera que vai junto?

 

abço

 

E ae cara...

então...

 

a principio vou sozinho...

estou vendo com umas amigas que fiz aqui no Mochileiros...

talvez 1 ou 2 façam uma parte do percurso comigo...

mas por enquanto ainda estamos vendo....

 

curtiu o roteiro???

Link para o comentário
  • Membros

Fala Biel,

 

Então, gostei sim cara.

Na verdade, todas cidades da Europa em geral me interessam. Mas talvez eu monte algo com menos destinos pra dar tempo de conhecer melhor cada trecho. Também estou com receio por causa do meu inglês...

Mas vou pegando umas dicas contigo, e, quem sabe, não dê pra gente ir junto.

 

abço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente

 

Já postei aqui no mochileiros o meu roteiro prévio pela Europa que farei em abril... Não obtive mtas respostas, mas como já mudei o roteiro (rsrsrs) decidi enviar novamente... algumas coisas ja estão definidas e não tenho mais como mudar.... Será que vcs podem opinar?? Iremos eu e minha mãe...Segue:

 

01/04 - Saída do Brasil (passagens ida e volta ja compradas)

02/04 - Chegada em Paris - Já aluguei um studio em Marais (site homelidays) - aceito sugestões do que conhecer em Paris... já sei que tem mta coisa boa...

08/04 - Saída bem cedo p/ Veneza - voo da Airfrance (passagens ja compradas) - chegada em Veneza 9:30 da manhã - B&B já reservado (B&B Da' Calisera)

10/04 - Saída de Veneza (alugar carro) p/ Verona... passar a tarde em Verona e dormir (ainda não vi hotel)

11/04 - Saída de manhã p/ Milão (de carro) - tenho que chegar até meio-dia, consegui (por sorte) reservar o Cenaculo Vinciniano p/ as 14:15.... Já tenho hotel p/ 01 noite - (Ibis Milano)

12/04 - Pensei em ir ao Lago Como passar o dia... não sei se dormimos por lá...

13/04 - Ida p/ Santa Margherita Ligure (alguém conhece?) dizem que é um ótimo (e lindo) ponto de partida p/ Cinque Terre... e tb p/ conhecer Portofino (bem pertinho) - ainda não vi hotel tb....

14/04 - Sai de Sta Margherita de trem p/ conhecer 5 Terre e volta p/ dormir

15/04 - Sai de Sta Margherita de carro e vai p/ Pisa, Lucca e Firenze - dorme lá - ainda não vi hotel tb

até dia 17/04 - conheceria Firenze (tendo como base) e a Toscana

17/04 - Iria p/ Roma e devolveria o carro, ficando a pé...

20/04 - Volta p/ o Brasil...

 

O que acham? Alguém tem sugestões de passeios, hoteis, rotas? Aceito todas, só nao posso mais mudar as datas de Paris, Veneza e Milão

 

Obrigada!!!! Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Lendo os relato acima estou com a maior dúvida de onde devo ir em Abril/2012. Quero sair do tradicional ( França e Italia). A ideia é Espanha e Holanda.

Preciso ler dicas de quem já viajou para Europa nesse período.

Minha viagem não será longa...em média 10/15 dias. ( eu e meu marido)

Quero ficar em Hostel e meu maior objetivo são 2 destinos: Amsterdam e Barcelona.

Não sei se são destinos opostos e, de ao longo deles posso explorar algum outro ! Na verdade sou novata nessas pesquisas..então as dicas são válidas.

Agradeço a todas. abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...