Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1ºMochilão: Dublin, Edimburgo, Londres, Paris, Brugges, Amsterdam, Berlin. ATUALIZADO!

Postado
  • Membros

Bom dia Pessoal,

Preciso muito de ajuda! ::essa:: Em 2012 Eu e minha Amiga faremos nosso primeiro mochilão, porém estamos em um dilema terrivel queremos conhecer 9 paises em apenas 25dias hehehe... Mais parece que nada se encaixa alguém poderia me ajudar?

Destinos:

Irlanda - Dublin/Galway; Londres; Paris; Brugges; Amsterdam; Berlin; Praga; Viena; Roma.

De Viena a Roma vamos fazer de avião, os outros destinos será de trem (Algo que eu ainda estou perdida também). Como não consigo ver pelo site do raileurope os horários corretos não consigo também verificar valores de albergues... ::ahhhh::

Alguém pode me auxiliar please?

Editado por Visitante

• Respostas 24
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde Luiz,

Tirando Dublin-Londres que irei fazer a travessia de ferry + trem, os outros países todos irei fazer de trem.

De Berlin á Praga eu saio dia 25/08 a noite de Berlin e chego as 23:28h do dia 25/08.

Já de Praga a Viena saio dia 27/08 00:04h e chego a Viena 28/08 ás 06:08h na verdade vou ficar dois dias inteiros em Praga e Viena, aproveito para dormir no trem (economizando assim em hospedagem)...

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde Luiz e Vinicius,

Primeiramente quero agradeçer a ajuda que você tem me dado...

Estava lendo o relato dos mochileiros e de "duas uma" ou eu aumento a quantidade de dias lá para aproveitar bem, ou realmente vou ter que excluir um ou dois paises...

Tenho que analisar bem por mim aumentaria os dias de permanencia porem tenho que ver minhas férias pra tirar 25 dias meu pratão tá quase me mantando (a verdade ele disse que não me liberava mas vai sim kkk)...

Vou tirar esse fim de semana para analisar certinho o que eu quero de cada cidade, ai monto novamente meu roteiro.

Obrigadaaaaa pela ajuda...

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom dia a todos,

Como havia escrito antes, neste final de semana eu e minha amiga resolvemos a nossa viagem. Decidimos passar por menos cidades porem conhecer melhor cada uma dela. Foi com muita dor no coração mais achamos melhor. Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro...

EUROTRIP - ROTEIRO

06/08 - Brasil 16:15h

07/08 - Dublin - 12:00h

08/08 - Galway (Daytrip)

09/08 - Dublin

10/08 - Dublin

11/08 - Dublin

12/08 - Edimburgo

13/08 - Edimburgo

14/08 - Edimburgo

15/08 - Londres

16/08 - Londres

17/08 - Londres

18/08 - Londres

19/08 - Paris

20/08 - Paris

21/08 - Paris

22/08 - Versailles

23/08 - Paris

24/08 - Brugges

25/08 - Bruxelas (Daytrip)

26/08 - Brugges

27/08 - Amsterdam

28/08 - Amsterdam

29/08 - Amsterdam

30/08 - Berlin

31/08 - Berlin

01/09 - Berlin

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

A quantidade de dias em Paris e Amsterdam estão excelentes. As outras eu não posso comentar pois não estive lá.

Sandro Stéfano.

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde Sandro, tudo bem?

Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo.

Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho.

Postado
  • Membros
Boa tarde Sandro, tudo bem?

Obrigada! Estava vendo seu roteiro gostei do planejamento dos dias que você fez, muito bacana mesmo.

Estou lendo seu relato e estou adorando, não vejo a hora de ir... pena que ainda falta um pouquinho.

Olá amiden,

Que bom que gostou do meu planejamento. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade em perguntar.

Acabei de atualizar meu relato com o dia de Veneza.

Abração,

Sandro Stéfano.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oieee Sssazevedo,

Muito bacana seu relato, estou aguardando anciosa seu relato de Paris...

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde!

Estou começando a pesquisar sobre os albergues, gostaria da opinião de todos sobre minha escolha: ::mmm:

DUBLIN *** Barnacles Temple Bar House ***

EDIMBURGO *** Art Roch Hostel ***

LONDRES *** St. Christophe'r Village ***

PARIS *** Oops ***

BRUGGES *** Snuffel Backpacker Hostel ***

AMSTERDAM *** Hostel Central ***

BERLIN *** City Mitte ****

Pesquisei esses albergues aqui no site e estou pensando em fechar direto pelo site mochileiros, acho que deva ser mais seguro que direto do site dos hostels o que você me dizem? Tenho medo de reservar e chegar lá e não ter vaga. Gostaria também de ir com a hospedagem já quitada + pelo jeito não há essa opção não é....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Bom dia Mochileiros!!!

1º Etapa concluída = Passagem Aérea garantida voando AirFrance:

Ida 04/08/2012 - Dublin

Retorno 01/09/2012 - Berlin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.