Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas


mopc

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
...podíamos marcar de se encontrar por lá....

... como funciona esses terminais eletrônicos do aeroporto? eu coloco os euros em um local e saem os rublos em outro, é assim? A taxa é justa?

Não entendi a parte do roteiro, vc diz pegar um roteiro pela internet e ir lapidando, é isso?...

Sim, podemos marcar algum passeio para dia 18.07.

 

O câmbio na máquina e assim mesmo, só escolher a opção e colocar as notas, logo recebe o equivalente, sem pagar taxas de serviço.

 

Podemos montar um roteiro padrão, abrindo tópico em "roteiros". Como o formato da sua viagem é bem parecido com o que as operadoras oferecem, vale a pena dar olhada o que elas sugerem como indispensável. Depois avaliar como isto combina com seus interesses e buscar substituições, se for o caso.

O básico pode ver também nestas listas:

http://www.saint-petersburg.com/attractions/index.asp

http://www.moscowcity.com/attractions/attractions.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado Russo,

 

Vou dar uma pesquisada nesses sites que você me passou. Se eu enroscar, eu peço ajuda mais uma vez.

 

Chegando lá vou procurar seus auto-atendimentos no aeroporto, entao. Vc tem ideia de quanto deu devo trocar pra passar esses 8 dias na Russia?

 

Mais uma vez, obrigado!

 

 

 

POxa Carol, que desecontro! Dia 24 estarei indo pra St. Peters!

Como ja terei passado por Moscow, se precisar, peça qualquer ajuda, tá?

 

Boa viagem pra todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sou muito interessado em ir na Russia, morei na Europa, mas não conheci o Leste da Europa.

Minha mãe conheceu lá em 2009.

Gostaria muito de conhecer aquela região da Karelia, pela beleza das paisagens.

Também São Petesburgo e Moscou.

Alguma dica pra um iniciante na Russia?

 

Dica seria fazer para primeira vez uma programação padrão, incluindo 2 capitais (3-5 dias para cada).

Há opção de viagem fluvial entre SpB e Moscou, que passa por um pedacinho de Karelia e por algumas cidades históricas, destaques de arquitetura...

Ou simplesmente estique de SpB para Karelia por mais alguns dias, não é difícil. Dai pode ir para Moscou de trem direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado Russo,

Vou dar uma pesquisada nesses sites que você me passou. Se eu enroscar, eu peço ajuda mais uma vez.

Chegando lá vou procurar seus auto-atendimentos no aeroporto, entao. Vc tem ideia de quanto deu devo trocar pra passar esses 8 dias na Russia?

Mais uma vez, obrigado!

Por nada!

Travei um pouco com esta pergunta de orçamento.

Mas hoje terminei o nosso próprio transsib-eriana-roteiro-economico-t56664.html

e ficou claro seguinte. Caso já tem hotéis e transporte interurbano fechados, adicione diárias conforme seu padrão de consumo (alimentação, excursões, lembranças) ao passar tempinho no Rio de Janeiro;

e mais 50% como reserva de contingência que procure não utilizar.

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...