Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, as Hitech ta com uma promoção de bota bacana no site oficial, uma galera comprou e recebeu sem problemas no meu site : https://www.promobit.com.br/oferta/bota-hitec-lima-wp-grafite-167924

 

Modelo impermeável por R$149,90, acho que é o melhor CxB da atualidade.

 

Detalhes do Modelo: Durável e à prova d’água, a bota Lima oferece conforto e estabilidade em qualquer lugar. Ideal para caminhadas curtas, o calçado possui sistema de laços com ganchos antiferrugem, palmilha em EVA e sola MDT, criando uma combinação capaz de aguentar qualquer trilha.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal. Fugindo um pouco do tema, caso alguém possa ajudar. Tenho uma Finisterre já antiga, mas com pouco uso q está descolando o solado. Não penso em mandar pra fábrica para ressola pq achei o serviço caro e a sola ainda está nova. Alguém já fez colagem de solado em casa ou com esses sapateiros de esquina? Será q aguenta mais uns 3 trekkings não muito longos em um mês? Serão os 3 últimos com essa bota, depois vou ver alguma gringa. Queria contribuir com o mercado nacional, mas um pena q o mesmo não chega nem perto da qualidade de uma bota gringa e não estou disposto a passar nervoso pra ajudar empresa brasileira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, viajarei para a Europa em Dezembro/2017 onde ficarei for 40 dias, só retornando em Janeiro. Como ficarei em Londres, Escócia e Geórgia, acredito que pegarei neve. Estou com muitas dúvidas acerca do melhor calçado a ser adquirido, uma vez que o utilizarei mais na cidade mesmo, sem a prática de nenhum esporte radical. 

Encontrei algumas botas, seguem os modelos abaixo:

Fiero - BOTA FEM. LINHA NEVE FORRADA EM LÃ SINTÉTICA bota-para-neve-cano-medio

Com solado resistente (antiderrapante e com design de alta tração em caminhadas na neve), forrado 100% em lã sintética e 100% em couro impermeável de altíssima qualidade, a Linha Neve foi desenvolvida para pessoas exigentes, que necessitam de um calçado especial, durável e que proteja contra o frio. O cano conta zíper lateral facilitando o calce e protetor externo de zíper, impedindo que o vento frio entre para o lado interno da bota.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
* Forro em lã sintética: Desenvolvido 100% em lã sintética de 10 milímetros de espessura, aquecendo os pés com alta qualidade. 
* Sola de alta tração na neve: A sola deste calçado é 100% em borracha antiderrapante e apresenta “agarradeiras”, desenhadas para proporcionar alta tração em caminhadas na neve.
*100% em couro legítimo com tratamento impermeabilizante: Desenvolvido totalmente em couro legítimo de alta qualidade e com tratamento impermeabilizante, proporcionando alta durabilidade e maior resistência para caminhadas na neve. 
* Protetor externo de zíper: Este modelo tem protetor externo de zíper, impedindo que o vento frio entre para o lado interno da bota.

http://www.fieroshop.com.br/bota-linha-neve-forrada-em-la-sintetica-10014/p

CALÇADO FEMININO IMPERMEÁVEL TRILHA SH100 QUECHUA CH ARP100 WARM NDY L BORDEAUX, 36

Desenvolvido para a trilha de meio dia em planície em terreno com neve e com tempo frio. Para uma utilização intensiva.

O primeiro preço impermeável e quente. Sola em borracha p/ uma durabilidade acrescida e maior aderência. Com o cano médio, irá evoluir com confiança durante as suas trilhas.

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-femininos/botas-de-neve/calcado-feminino-impermeavel-trilha-sh100-quechua?skuId=2094275

BOTA FEMININA IMPERMEÁVEL NEVE SH900 QUECHUA B ARP500 WARM NDY DN DARK NAVY, 40

esenvolvido para proteger das condições invernais durante as suas trilhas em terrenos com neve.

Impermeável e respirável, o modelo Tika é uma das botas mais quentes do nosso catálogo. O seu sistema de atacadores simples e eficaz assegura apoio e proteção.

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-femininos/botas-de-neve/bota-feminina-impermeavel-neve-sh900-quechua?skuId=897240

 

Desculpem o incomodo, mas é porque eu li diversos relatos no fórum e não encontrei nenhum que dissesse algo especificamente sobre as botas dos modelos acima. 

Obrigada!!!!

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 08/10/2016 em 12:41, Deborampereira disse:

Oi! Eu vou fazer um passeio pelo leste europeu, entre início de janeiro e março. Pretendo fazer passeios mais urbanos mas alguns não são (como visitas a castelos e estação de esqui). Na estação de esqui pretendo alugar as roupas e equipamentos. Mesmo assim, nessa época do ano a neve e o frio são fatores preocupantes.

 

Estou tendo bastante dificuldade em encontrar botas. Pois para pagar caro com tecnologias mais avançadas, que nem sei se são realmente necessárias para o que vou fazer, imagino no mínimo que possa usá-las no dia a dia do inverno do Rio Grande do Sul. Ou seja, elas precisam ser esteticamente agradáveis. Hauahau

 

Confesso que gosto dos modelos mais abotinados, tipo a yellow boot da Timberland. Mas não sei se a qualidade dela é muito inferior pra minha necessidade. Se for o caso, gostaria de dicas de botas e marcas que vendam produtos similares mas que se encaixem na minha programação, pois estou perdida.

 

Li na internet que para enfrentar a neve o cano deve ser bem alto. Procede? Pois isso elimina a gama de produtos que venho vendo na internet, inclusive as que têm tecnologia goretex e outras, pois o cano da maioria não passa nem do tornozelo.

 

Alguém me ajuda?? ::essa::

Oi Deborampereira... estou na mesma situação que você... conseguiu comprar as botas? Por quais vc optou? Abraço.

 

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou planejando ir para Patagonia, Ushuaia, Torres del Paine e talvez Peru.. enfim, gostaria de dicas de botas para esses lugares, não entendo nada de botas e o pouco que li acabei ficando bem confusa kk 

Pretendo ir no outono ou primavera, não sei se o clima vai mudar tanto assim e se interfere na escolha.. se puderem me ajudar  :D9_9

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal,

Li muita informação aqui e nos tópicos dos destinos, mas não achei o que procuro.

Seguinte: Vou a El Chalten e TDP em dezembro/17(daqui a pouco rsrs), vou fazer apenas trilha até o Fitzroy e outra até as Torres, ambas de único dia.

Não tenho previsão de fazer mais uso de botas tão cedo, e moro em cidade de praia(calor).

Diante disso fico muito em dúvida se devo investir mais em botas apenas para usar esses poucos dias, se compro intermediárias para não gastar tanto mas que também não usarei depois, ou se compro um tênis de trilha com resistência a água e que usarei bastante depois...

Vi que um Nike para trilha que tem boa resistência a água: Nike Air Zoom Wild Horse 4 (R$450).

Caso esse não seja recomendado o que acham desses:

Bull Terrier Novack WP(R$290)

Sketchers Segment Amson WP(R$330)

BullTerrier Discovery Dry(R$360)

Vento Finisterre (R$400).

Agradeço muito a ajuda, já passei semanas pesquisando isso...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...