Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Corretíssimo !!!

 

E é isso mesmo que o Xaliba falou... Tem que experimentar um monte e ver qual fica melhor.

 

Pode ser até que um modelo que seja ótimo para mim, fique uma merda para vc. Tem que botar no pé e ver o que é melhor.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

mais uma pergunta.

Passei o dia com a Revo, e senti que a lateral do meu pé estava arranhando um pouco.

Usei meias normais pois, não ia fazer nenhuma caminhada. E queria ver se poderia usá-la casualmente com meias de algodão.

Como tinha falada anteriormente a bota não está totalmente firme na lateral, pelas técnicas de amarrações consegui ajustar um pouco, porém não está tão firme como o meu calcanhar.

Quando falo em firme no calcanhar, significa que a bota não fica saindo quando ando.

Sempre terei que usar meias próprias , mesmo casualmente ?

Será que a bota está grande?

 

Obrigado pela ajuda.

Rodrigo Alves

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fica difícil te dizer pela net, pois não tenho como visualizar o problema.

 

As minhas botas ficam largas quando eu uso com meias de algodão ou outras meias que não são próprias para trekking.

 

A bota tem que vestir perfeita, dando vc usa a combinação de meias que vai utilizar na prática esportiva. Se ela veste bem nessas horas, não precisa se preocupar. Se não, está grande mesmo.

 

Quanto a ela ainda ter pontos de pressão, que incomodam ao caminhar... Isso é normal, pois vai desaparecer com o tempo.

 

As laterais não devem ficar firmes como o calcanhar.

 

Vc pode comprar meias grossas casuais de algodão. Eu comprei umas da Reebok e ficaram ótimas.

 

Uso um pouco mais a bota, pra saber ao certo como ela vai se modificar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tambem estou meio cabrero quanto a minha bota rs... mas estou usando ela no dia a dia na medida do possivel né rs.. pois trabalho de social.. mas na verdade acho que meu maior problema é que nunca tive bota bota mesmo rs.. só timberland rs... e acho que não estou acostumado a andar sem sentir pedras direito rs...

 

mas uma coisa é certa.. hoje fui na decathlon trocar um calçado para meu avó e trocar um equipamento meu.. e por curiosidade fui testar algumas botas que existiam la...

 

testei uma bionassay... e umas duas SNAKE.. e fiquei espantado com a diferença dessas botas para minha asolo... a levaza.. conforto.. acabamento da asolo é mto maior... a snake ainda é bem pior do que a quechua... achei bem ruim... a quechua me pareceu bem resistente... mas vai ter de andar mto antes dela amaciar rs.. ao contrario da minha asolo que nunca meti em trilha e me sinto super confortavel com ela....

 

Entao eu acho legal quem puder comprar uma dessas marcas mais tops... como ASOLO... SALOMON... até mesmo COLUMBIA... vc consegue achar botas dessas marcas pelo mesmo preço das nacionais.. ou até mais barato como foi meu caso...

 

abração galera

Link para o comentário
  • Membros

Tô pensando em devolver a Revo, ontem fiz mais uma caminhada, com as meias de treking, e senti a parte da frente da sola do pé arrastar na palmilha. Se com uma hora de caminhada incomodou um pouco imagino que com um dia pode criar bolhas.

Pensei em colocare uma palmilha, o difícil é achar uma 45,5 e tb não sei se vai adiantar. Tenho que aproveitar que ainda posso trocar a bota.

Agora é procurar outra que esteja em promoção, com um nº menor.

Link para o comentário
  • Membros

A Loja me ofereceu a Salomon Mission GTX para a troca, pagando a diferença (R$100). O que vocês acham é uma boa bota ou vocês sugerem outra?

Na loja tem os seguintes modelos:

Salomon Authentic Gtx

Salomon Mission Gtx

Columbia Frontier Peak Gtx

Columbia Packus Ridge Omni-tech

Asolo Expert Gv

Bota Salomon Revo Light Gtx

 

Segundo a vendedora a melhor é a Mission. Qual a opinião de vocês ?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

E aí pessoal, boa tarde!

Sou novato no forum e gostaria de uma opinião de vocês.

Quero comprar uma bota para o dia a dia, para trabalhar,ir a faculdade e sair no fim de semana.

A bota precisa ser obrigatoriamente impermeável. Sim, odeio quando saio na chuva e fico com as minhas meias molhadas.

Procurando na internet e nas lojas da minha cidade encontrei a bota Bull Terrier Alpina,com o preço e modelo que me agradaram,acho que vocês já devem conhecer esse modelo.

Informações para ajudar:Moro em Porto Alegre/RS, onde é frio e chove para caramba no inverno e ando muito de pé. O preço pode ser até R$400,00.Não quero uma bota muito "agressive" pois usarei com calça jeans na maioria das vezes.

Valeu, abraço a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...