Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rodrigo Alves,

 

Como o Marcos escreveu, a Fugitive é uma excelente bota (tenho uma, já fiz quase todo tipo de trilha usando-a e sou muito satisfeito com ela). Mas é um calçado mais leve, em determinadas situações como trilhas longas com frio e umidade, por ex., a pessoa pode sentir bastante incômodo nos pés - varia conforme cada um. É uma bota mais direcionada para cargas leves e médias.

 

Se for fazer alta montanha, ou para locais muito frios, a TPS é mais indicada, ela é bem mais "casca grossa" do que a Fugitive. É uma bota para cargas médias e pesadas. Pode ser além do que o necessário para trekking nas condições gerais do Brasil. Enfim, o que eu penso pessoalmente é que você deve saber as diferenças destes modelos e você decidir o que será melhor no seu caso.

 

Das outras que citou, pelo que vi, achei a Zamberlan Vioz e a 310 do estilo da TPS e a Scarpa e a Zamberlan Tundra mais parecidas com a Fugitive. A Zamberlan Vioz me parece ser uma excelente bota, muito "casca grossa", uma escolha certa.

 

Abs

 

Obs. lembre-se que comprar um calçado sem experimentar pode ser meio arriscado

Link para o comentário
  • Membros

ok. Ingenuidade à parte, não custa perguntar... Vai que alguém conhece um cara cujo hobby é viajar pra europa e trazer duzias de botas pra uso pessoal...

 

Aproveitando...

 

Bota pra subir Cerros Vallecitos, Plata e Aconcágua (Verão) qual bota teria pra comprar por aqui (BR-SE)? No estilo Warm and Light como as La Sportiva?

 

até,

Beto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...