Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bem na vitrine do proprio site mochileiros voce encontra indicação de diversas botas, daí vai da sua REAL condição financeira para aquisição e pra o que vc quer fazer...

Eu faço muitas trilhas e Travessias (Caminhando em média 03 dias) em Terrenos com Lama, Pedras, Cachoeiras e Praias daí vai a relação que indico.

 

Botas Salomon - Média R$300,00 / R$600,00

 

Botas Nômade - Média R$300,00 (Tenho visto muita gente elogiando esta bota)

 

3º Botas Bull Terrier - Média R$200,00 (Dura em média 1 ano, usando todos os finais de semana)

 

4º Botas Snake - Média R$400,00 (Coloquei em 4º devido ao grande numero que vejo nas trilhas com relação ao acabamento)

 

5º Botas Timberland - Média R$200,00 (Dura em média 1 ano, usando todos os finais de semana)

 

Botas Braddock - Nunca Usei...

 

Botas Cartepillar - Nunca usei...

 

Boas Trilhas.

 

Mantenha as trilhas limpas.

Nós apoiamos essa ideia!

Link para o comentário
  • Membros

Recebi minha Timberland Cadion começo dessa semana, ainda não peguei trilha mas dei umas boas caminhadas com ela. Até onde percebi, ela tem conforto, leveza e aparência de timberland mas dá de sentir que ela é bem mais sólida e se ajusta espetacularmente bem no pé.

 

Assim que pegar uma trilha com ela comento mais alguma coisa.

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros
Recebi minha Timberland Cadion começo dessa semana, ainda não peguei trilha mas dei umas boas caminhadas com ela. Até onde percebi, ela tem conforto, leveza e aparência de timberland mas dá de sentir que ela é bem mais sólida e se ajusta espetacularmente bem no pé.

 

Assim que pegar uma trilha com ela comento mais alguma coisa.

 

[]s

Otte

 

Amigo,

 

Sem querer ser chato... sugiro levar um rolo de silvertape e uma papete de reserva na mochila.

Ganhei uma dessas que desmanchou na primeira viagem.

boa sorte,

Beto

Link para o comentário
  • Membros

Beto, eu entendo a sua preocupação, e vou te dizer que eu resisti muito pra pegar uma timberland, mas verdade é que parece que toda marca de bota tem problemas, desde a salomon até as braddocks, cheguei num ponto que joguei tudo pra cima e resolvi pegar a primeira com as caracteristicas adequadas (goretex + vibram) por um preço interessante, e foi essa.

 

Cheguei a uma conclusão, se eu conseguir destruir uma bota numa trilha vou ficar bem orgulhoso de mim mesmo :)

 

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Beto, eu entendo a sua preocupação, e vou te dizer que eu resisti muito pra pegar uma timberland, mas verdade é que parece que toda marca de bota tem problemas, desde a salomon até as braddocks, cheguei num ponto que joguei tudo pra cima e resolvi pegar a primeira com as caracteristicas adequadas (goretex + vibram) por um preço interessante, e foi essa.

 

Cheguei a uma conclusão, se eu conseguir destruir uma bota numa trilha vou ficar bem orgulhoso de mim mesmo :)

 

 

[]s

Otte

 

Sorte pra você, mas tenho certeza que se der o "azar" de acontecer sua sensação nao vai ser essa.

 

Já vi algumas vezes gente fazendo uma travessia e tendo que abortar porque a bota abriu o bico, ficam revoltados, brochas, querendo pagar por qualquer bota confiável que apareça na frente deles, mas nunca orgulhosos :wink:

 

Sei que é chato comprar uma coisa e depois ouvir críticas, mas tudo que você ta ouvindo aqui parece que você ja sabia quando comprou, ou seja, comprou consciente dos riscos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Já vi algumas vezes gente fazendo uma travessia e tendo que abortar porque a bota abriu o bico, ficam revoltados, brochas, querendo pagar por qualquer bota confiável que apareça na frente deles

Conheço um cara assim. A Snake até ressolou a Trilogia dele. Mas como a patroa dele tem a manha de como enfiar uma Asolo numa frasqueira para não ser pega pela Receita, ele agora tem duas botas, uma para bate-volta, a outra para assunto sério ::bruuu::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...