Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Cacius seu doido !!!

Roupas e calçados não são tributados !!!! Só se trouxer vários modelos iguais, caracterizando fim lucrativo.

Eu sei! Só que foi só a Dona Onça. Eu não fui. E talvez a aduana fosse complicar pq ela tem 1,63 de altura, e botas tamanho 42 certamente não eram pra ela... nem o casaco Mamut em tamanho GG que ela veio usando ::xiu::

Se a RF pega, tá na cara que não é pra ela. E daí pra dizer que se não é pra ela, é pra revenda, é um passo! ::prestessao::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Caras Mochileiras e Mochileiros, tudo Justo? Ao longo desses mais de 14 anos que acompanho este fórum vejo uma constante preocupação sobre descolamento de calçados. Apesar das discuções sobre o a

Seguem algumas sugestões:   https://tatoo.ws/cl/ https://www.lacumbreonline.cl/ https://www.andesgear.cl/ https://www.dafiti.cl/ https://www.justclimb.cl/ https://sh

@Natali Bento Bom dia,  Nanox é o nome do material com o qual a maioria de nossas botas sao construídas. Ele substitui o couro com várias vantagens. E sim, botas fabricadas em Nanox suportariam s

Posted Images

• Membros

Pessoal, Bradock não presta.

Bota - vale a pena investir uma grana, lógico que devemos levar em consideração o poder aquisitivo.

Falando em qualidade, temos as botas da Salomon e da Asolo - são o que tem de melhor.

Ao escolher levem em consideração a combinação de vibram ou contagrip no solado + gore-tex no cabedal. Desta maneira não tem como errar.

Abraço e boas trilhas!

Link para o post
  • Membros

Eu ouvi vocês, mas vou por fé na minha Cadium e mantenho atualizado o resultado. Acho que eu não sou trilheiro hardcore suficiente pra ter problemas, de qualquer forma, comprei uma silvertape hoje :)

O pior eh que a maldita é confortavel, abraçou meu calcanhar como nenhuma outra.

[]s

Otte

Link para o post
  • Membros de Honra

Otte, honestamente espero que vc se dê bem com sua bota e que ela surpreenda a todos positivamente. Normalmente todos falamos das zicas, mas poucos falam das boas coisas... ::prestessao:: Vc tá fazendo o inverso, falando do lado bom, do ponto positivo. Acho isso importante e vem a colaborar com o site. ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros de Honra
Otte, honestamente espero que vc se dê bem com sua bota e que ela surpreenda a todos positivamente. Normalmente todos falamos das zicas, mas poucos falam das boas coisas... ::prestessao:: Vc tá fazendo o inverso, falando do lado bom, do ponto positivo. Acho isso importante e vem a colaborar com o site. ::cool:::'>

file.php?id=2630

Otima observação Cacius

Link para o post
  • Membros
Fabio

Quanto a modelo depende muito de quanto vc dispõe para investir.

Se quiser modelos bons e baratos: Fugitive, Rusher ou Voyager.

Se quiser modelos ótimos e caros: Glacier, Granite, modelos TPS ou modelos Power Matic. Nesse nível, fica a Salomon Quest 4d também.

Abraço,

Leo

Com relação ao isolamento térmico a Quest 4d tá mais pra Granite/Glacier ou pra Fugitive?

Já li aqui a respeito do uso correto das meias pra controlar a temperatura, mas prefiro "esfriar" uma bota quente (usando meias adequadas) do que passar aperto no frio. Vou pra Ushuaia/TDP/Calafate em dezembro e, apesar de achar que pra esta trip uma Fugitive me atenderia bem, to pretendendo aproveitar a passagem em Bs As pra comprar uma bota que atenda à viagens futuras, quem sabe em locais mais frios.

Lendo as dicas aqui pensei em comprar a ALP6 (muito recomendada pelo LeoRJ...hehe), mas como não acho pra vender to pensando na Quest 4D.

Como sou novato, ainda to bem confuso qto a equipos, apesar de ja ter lido 1 milhão de dicas no forum. Pra falar a verdade, quanto mais eu leio mais eu descubro coisas com as quais eu nem sabia que tinha q me preocupar... e mais dúvidas eu arrumo... hehehe

Brincadeiras a parte, o site tá sendo muito útil pra um mochileiro de 1ª viagem!

Link para o post
  • Membros de Honra
Fabio

Quanto a modelo depende muito de quanto vc dispõe para investir.

Se quiser modelos bons e baratos: Fugitive, Rusher ou Voyager.

Se quiser modelos ótimos e caros: Glacier, Granite, modelos TPS ou modelos Power Matic. Nesse nível, fica a Salomon Quest 4d também.

Abraço,

Leo

Com relação ao isolamento térmico a Quest 4d tá mais pra Granite/Glacier ou pra Fugitive?

Já li aqui a respeito do uso correto das meias pra controlar a temperatura, mas prefiro "esfriar" uma bota quente (usando meias adequadas) do que passar aperto no frio. Vou pra Ushuaia/TDP/Calafate em dezembro e, apesar de achar que pra esta trip uma Fugitive me atenderia bem, to pretendendo aproveitar a passagem em Bs As pra comprar uma bota que atenda à viagens futuras, quem sabe em locais mais frios.

Lendo as dicas aqui pensei em comprar a ALP6 (muito recomendada pelo LeoRJ...hehe), mas como não acho pra vender to pensando na Quest 4D.

Como sou novato, ainda to bem confuso qto a equipos, apesar de ja ter lido 1 milhão de dicas no forum. Pra falar a verdade, quanto mais eu leio mais eu descubro coisas com as quais eu nem sabia que tinha q me preocupar... e mais dúvidas eu arrumo... hehehe

Brincadeiras a parte, o site tá sendo muito útil pra um mochileiro de 1ª viagem!

Tem grana pra pegar uma bota dessas e ainda tem dúvidas?? ::ahhhh::

Tem nem o que pensar aí cara....

Link para o post
  • Membros

Como eu disse tava "pensando" em compra-la... hehehe. Aqui no Brasil encontrei a R$ 850. Minha esperança era encontra-la mais barata em Bs As.

Sinto frio pra caramba nos pés... se é pra investir em algum equipo, que seja a bota... mas tb não adianta pagar mais caro nela se o que me procupa, o isolamento térmico, é parecido com o da Fugitive. Por isso a dúvida...

Acho que vou partir pra Fugitive mesmo, R$ 550 aqui e provavelmente mais barata lá.

Vlw a ajuda!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...