Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Costa Rica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou pensando visitar o Panamá e COsta Rica, fazendo o percurso entre San Jose e Panama City de carro ou onibus. Quais são os sítios destes países, situados no percurso, que devo visitar?

• Respostas 264
  • Visualizações 104.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Elinaldo Gomes
    Elinaldo Gomes

Olhaí algumas dicas:   San José: A capital da Costa Rica é uma cidade cosmopolita, considerada a mais desenvolvida da América Central, com uma vida noturna agitada, museus, galerias, entre outras at

• Oi pessoal!   Achei um site bem legal com todos os transportes dentro da Costa Rica, seus itinerários, horários e local de compra de bilhetes. Tem também os vôos, e hoteis. Além de alguns lugares t

• Acabei de voltar de 11 incríveis dias na Costa Rica. Tirando os dias que perdi indo e voltando de avião, 9 dias totais foram bem aproveitados. 1 dia de Rafting do Rio Pacuare 3 dias La Fortuna 0,5

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Pessoal,

Obrigado pelas dicas! Estou na correria para fazer um roteiro agora para o carnaval. Devo sair do RJ no dia 10 e voltar no dia 20/02.

A minha vontade eh conhecer a regiao do Parque nacional do Arenal, e depois curtir uma praia em Puerto Viejo pra descansar e curtir os corais. Esta tudo em aberto, nada fechado ainda.

Se alguem estiver indo na mesma epoca, e quiser companhia. Vamos la!

Abracos a todos!

Postado
  • Membros

Aluguel de Carros: li a respeito do aluguel de carro e de acordo com o post sobre o assunto vi que a taxa que as CIAS responsáveis exigem como "calção" são altíssimas, próximos aos US$1500,00 (aquelas bloqueadas no cartão de crédito).

Alguém sabe de algo? Meu cartão de crédito não tem todo este limite.

By the way, chegarei em 06 de abril_2013 se alguém for na mesma época me avise.

Cheers!

Postado
  • Membros

Ulisses Calenti, não consegui baixar o arquivo do guia, no link do rapidshare, você consegue disponibilizar novamente????

Valeu, abraço.

Se mais alguém no fórum tiver informações e pretende ir no mês de julho de 2013 e tiver interesse em trocar uma idéia me manda MP ou por aqui mesmo.

Postado
  • Membros

Panamá e Costa Rica são tudo de bom. Nunca fui mais já vi belas imagens e ótimas menções à respeito. Faça uma boa viagem e tire bastante fotos para postar aqui no forum. :-)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal Boa Noite,

Minha viagem está planejada pra fim de Junho. A passagem está custando aproximadamente R$2.500,00 pela COPA saindo de Recife. É raro encontrar tarifa promocional pra lá?

Estou na dúvida entre comprar logo para o preço não aumentar ou aguardar alguma promoção.

Abraços

Postado
  • Membros
Pessoal Boa Noite,

Minha viagem está planejada pra fim de Junho. A passagem está custando aproximadamente R$2.500,00 pela COPA saindo de Recife. É raro encontrar tarifa promocional pra lá?

Estou na dúvida entre comprar logo para o preço não aumentar ou aguardar alguma promoção.

Abraços

Comprei minha passagem com uns três meses de antecedência e o preço foi nessa faixa. Fiquei procurando passagem por bastante tempo e o que percebi é que o preço não costuma variar não, então ACHO que não faz muita diferença comprar agora ou mais em cima da hora. Só não sei te dizer se a Copa tem muitas promoções.

Postado
  • Membros
Ok Daziz, vlw!

Por acaso alguém tem guia dos parques nacionais que possa disponibilizar?

Segue link com informações sobre todos os parques nacionais da costa rica. Tem bastante informação útil.

http://www.sinac.go.cr/AC/ASP/Paginas/ListaASP.aspx

E ai Marckquinho, di boa?

dá uma olhada nisso que achei aqui na net e verifica se é isso que tu tava procurando.

http://www.conozcacostarica.com/parques/parquesnacionales.htm

alem dos parques, tem muito informação sobre a costa rica ai.

Abraço gurizada!

Adicional: encontrei também um site que mostra KM entre as cidades, as areas protegidas e suas especificidades entre outras varias opções que contem nele.

http://www.maptak.com/inesp.html

e mais um que tras informações sobre o pais, provincias, parques, cidades, estradas, KM, etc.

http://www.govisitcostarica.co.cr/

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.