Ir para conteúdo

Bolivia Chile e Perú março/abril de 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Wallace,

 

Puno realmente nao aconselho dormir nao. Não tem nada demais... Sai de Cusco de noite..cheguei em puno 5h da manha.... Fiz o passeio nas ilhas flutuantes que para mim nao são nada demais também e fui para Copacabana dormir la.... Ai tinha planos de fazer o passeio da ilha do sol e já partir para La Paz.. Mas mudamos de planos...Copacabana é muito massa. Uma cidade com um clima massa...pessoas diferentes... Vale a pena conhecer mais e ver o por do sol de lá... É fantástico..... na minha viagem foi uma cidade que nos descansou para continuarmos no ritmo frenético andarilho...hahahaha

 

De uma olhada no por do sol que peguei no inverno lá..

 

b192b9ac-3aa9-b1fe.jpg

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Mochileiros

 

eu ja estou em Arequi Arequi Arequipaaaaaa hahaha muito massa as mulheres gritando Arequipa hahaha

os dias dos passeios passaram muito rapidos estamos adiantando acho que uns 2 ou 3 dias

vamos dar um role ak pela pra}ca que é lotada de gente ...eitaaa pessoal que nao tem o que fazer hahaha

i o transito dak hahaha eu dou risada kkkkk ngm respeita farol pedestre nem porra nenhuma kkkkk

é muito diferente do transito de SP kkkk

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kalissinha, estou no Loki, o unico dos que eu conheço que tinha vaga..

nao tive mais tempo pra atualizar, de Cuzco fui pra Puno, fiz o passeio das ilhas flutuantes, é um programa bastante Dispensável. De la fui pra Copacabana, fiquei somente 30 minutos na Isla del Sol pois ja tinha onibus comprado pra La Paz, estou em La paz no Loki Hostel, na cidade nada me chamou atençao, tou saindo agora pro Downhill de Coroico ($70) , amanha Chacaltaya ($10) e provavelmente irei amanha mesmo pra Uyuni, tem onibus direto daqui pra la por $22, mas o passeio talvez deixa pra fechar por la mesmo, pois aqui tao me cobrando $130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

entao, nos desencontramos, pena..dez o dowhill com q empresa, gostou do suporte..e o chacaltaya sofreu mto com altitude??

eu ainda to meio lerda..kkkkkk...mas nem me fale desse paro civico...ki raiva, tive q andar uns 5km com mochila, a estrada bloqueada uns 60km antes de la paz, era pra eu ter chegado aqui as 6h da manha e gracas a Deus conseguimos um "carro" q deu uma volta imensa ate nos trazer em la paz, cheguei no hotel a tarde morrendo de fome e imunda, enfim ja comecei bem..

kkkkkkk, mas amanha devo fechae os passeios..

pena nao ter dado p encontrar...bom passeio pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...