Ir para conteúdo

Bolivia Chile e Perú março/abril de 2012


Posts Recomendados

  • Membros

o meu roteiro é uma idéia na cabeça

chegando em Lima (dia 10/03) tentar ir direto pra Cusco (4 ou 5 dias)

copa (1 dia)

La paz (4 ou 5 dias)

Salar de Uyuni (3 d)

S. p. Atacama (2 d)

Arequipa (2 d)

Huacachina (se possível)

Lima (2 dias)

hehe, praticamente é só isso! ainda não tive tempo de fazer uma planilha, calcular gastos, hospedagem e horários dos transportes e passeios, Talvez consiga elaborar alguma coisa antes da viagem

como vou sozinho tenho a vantagem de mudar meu roteiro a hora que quiser. Então nada de comprar passagens adiantadas ou fazer reservas

 

Meu plano 'B' é se não conseguir ir direto pra Cusco talvez faça o reteiro começando por Huacachina, deixando Cusco por ultimo e retornando a Lima dia 31/03.

 

A única coisa que me preocupa mesmo é o trecho Lima > Cusco, comprar pela net é muito caro, más tenho medo de chegar lá na hora e ser mais caro ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Wallace, respondi em outro tópico, mas republico nesse...

Bem,

Passar por Lima estava no meus planos, mas por uma questão de "ter o que ver" prefiri troca-lá por Arequipa, mas tenhos algumas informações:

- Existem 04 companhias aéreas no Peru de maior importância (LAN-PERÚ, TACA, STAR PERÚ E PERUVIAN AIRLINES), o trecho entre Lima e Cuzco varia muito.

- Cuidado quando for comprar as passagens pela LAN e pela TACA, elas tem uma política de preços para peruanos e estrangeiros, tipo...quem é residente no país paga um valor de custo (próximo de U$ 100,00) que é o valor da promocional (como tem aqui no Brasil), os estrangeiros iria para a faixa superior, pagando um valor que chega quase ao dobro. Tem galera aqui do mochileiros que tentam comprar essa tarifa para peruanos, uns dão sorte e passam sem problemas, outros são barrados e tem a opção de não embarcar ou de pagar a diferença na hora. A atendente olha pra sua cara e analisa se vc tem ou não cara de peruano e pede um comprovante, se vc não tiver nenhuma das duas coisas....dançou.

- A STAR PERÚ e a PERUVIAN AIRLINES já não tem essa política...ao menos até quando eu pesquisei. rs

- Os preços dessas duas companhias estavam cotadas entre U$ 108,00 a U$ 134,00 o trecho em questão, já com as taxas incluidas se não me engano, mas lá...comprando na hora...vc consegue achar ainda mais barato. Li sobre pessoas que pagaram até U$ 90,00 pela passagem.

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Galera !!

 

no incio do tópico esta o anexado o roteiro detalhado e completo

e se esqueci de algo depois eu acrescento , mais acredito que ta no esquema ja

não coloquei os mapas , pq não cabia no anexo

como ja disse la as passagens ja estão nas mãos

só agaurdando o dia para o embarque

 

uma dúvida ;

 

preciso da carteirinha de vacinação contra a febre amarela mesmo ???

pq não estava afim de tomar essa vacina , mais se precisar farei esse esforço .

 

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sidnei

 

Nao me pediram, mas pelo site da Anvisa é obrigatória... Já pensou nao te deixarem entrar no país por causa de uma vaina? nao esquece que tem que trocar a carteira nacional de vacinaçao pela internacional, nos aeroportos tem um lugar pra isso, agora esqueci o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...