Ir para conteúdo

Bolivia Chile e Perú março/abril de 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Holla amigo, estoy en Cuzco, Wild rover hostel, 30 soles a diaria, quarto com 6 camas, as camas sao melhor que a da minha casa!

paguei 10 soles de taxi do aeroporto ateh aqui.

O Saroche desgraçado bateu e ainda nao sai do hostel, está frio, mas por enquanto eh menos frio do que eu esperava, tou com medo da noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem pretende ir a machu pichu, nada de pensar em comprar adiantado! achei hoje por 155 dolares de trem, e 100 dolares de van pela hidreletrica, incluso city tour (nao o boleto), 1 noite em aguas calientes, onibus de subida e trem de volta. Meu mais novo amigo, o japones que esta no mesmo quarto que eu pagou 400 dólares adiantado, até ficaria com pena, más ele tem grana!

Tambem achei a Salkantay, 5 dias e 4 noites, tudo incluso por 200 dólares, nao precisa reservar nada antes tem saída todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ja estou melhorando do saroche, tanto que hoje fui até pro Paintball, sei que nao eh coisa pra fazer em cusco mas fui com uns irlandezes aqui, fechei minha ida a machu pichu em agencia, irei fazer o vale sagrado e descer em Ollantaytambo, depois pegar o trem pra aguas calientes, uma noite la, subo de onibus, guia ja incluso e volta de trem, wayna pichu ja incluso tambem, para os que ainda nao sabem (como eu) wayna pichu agora eh pago, 10 dolares. Tudo por 153 dolares, talvez fazer por conta seja soh um pouco mais barato, mas eu nao estou tao ousado, assim ganho 1 dia de viagem

Que ja estou atrasado

Estou preocupado com os colegas que ainda nao deram noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Wallace,

 

Nossa que inveja boa de você... Acabei de ler o tópico inteiro e vi desde o planejamento até a sua chegada.... Quando fui fiquei no wild rover... Eh muito bom... O melhor que fiquei em toda viagem....

 

Vai algumas dicas de coisas bobas, mas que sao imperdiveis.... Passe um por do sol na praça das armas.... Cara a sensação de liberdade de cusco não tem preço.... Quando sai dai, tive a impressão que era um morador de Cusco.... Hahahahaha.... Vá as feiras de artesanato.. Mas cuidado para nao comprar coisa demais e pesar a mochila pro resto da viagem.... Compre a famosa calça Peruana.... Se soubesse que era tao boa tinha comprado umas 10.... Hahahahahaha

 

Tome cuidado com que vai comer ai heimm... Nada daquelas casas do polo frito.... Hahahahaha.... Esqueci o nome da lanchonete, mas tem ate na praça das armas. Uma lanchonete de sanduíches naturais e sucos de vários sabores.... Uma delicia e super recomendado para tomar café da manha.... Tem uma vitamina de banana com sorvete que dava uma sustância...kkkkkkkk. Veja o tipo de rango nessa foto..eh de qualidade.. bd0c009d-f233-142c.jpg

 

 

Vá nas boates como mama africa e as demais na praça das armas... Mesmo que nao goste de baladas como era meu caso era meu caso... É uma experiência diferente... A galera dança freneticamente..... Aquela musica do filme tropa de elite toca toda hra..... Na minha época nao tinha ai se eu te pego...kkkkkkk

 

 

Sobre La Paz só tenho algo a acrescentar... No dia que for fazer o city tour não deixe de procurar a chollitas wrestling( luta livre de mulheres) .... É tipo aquelas lutas livres de mentira com homens e mulheres vestidas do jeito Bolívia.... Hahahahaa.. Eh único... Passava mal de rir..... E é interessante ver como mesmo sendo de mentira como os nativos se envolvem com a luta....

 

bd0c009d-f2a2-ab28.jpg

 

Vai mandando noticias e se for lembrando de mais coisa vou mandando..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja estou muito triste por ter que partir de cuzco, era pra ir hoje mas adiei para amanha, para poder me despedir dos amigos que fiz aqui, brasileiros argentinos "(as)" e chilenos, a maioria ja em fim de viagem e eu ainda tenho muito chão pela frente. Partir e conhecer outra cidade é muito bom, mas deixas amigos para tras é triste saber que provavelmente não os veremos mais.

Tambem ainda nao sei qual a logistica para fazer o passeio da ilha do sol, não pretendo ter que dormir em puno ou copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...