Ir para conteúdo

Bolivia Chile e Perú março/abril de 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

então cara não comprei ainda não ;

estou esperando aparecer uma promoção boa

estou entre duvida de dois dias para pegar o avião

dia 11 e dia 12 ; só que o horario do dia 12 eu praticamente perco um dia

pq o horario não sera o mesmo de chegtada em Santa Cruz ,

então espera um pouco e vai sempre entrando no site pra ver as promoções

de madrugada os preços caem muito mais do que de dia ,

ja esta fazendo o seu roteiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Deia .;

 

então eu optei por ficar entre 3 á 4 dias mesmo ;

pois eu tenho que reservar um dia aproximadamente para chegar em Santa Cruz ,

vc lembra dos horarios dos onibus de La Paz á Santa cruz

eu estava vendo o seus relatos ; vc fez um roteiro que nem o meu ô0 rs

eu estava lendo mais como hoje eu vim trampar então eu só dei uma olhadinha por cima

mais ficou bem legal ah e vi algumas fotos tbm , que vc deixou o link , pena que em Machu Picchu choveu heim =/

Eu quero chegar no vulcão EL Mist tbm ,

quando eu estiver com mais tempo eu vou ler o seu relato pois acredito que la tem muitas informações que serão necessárias para a minha viagem ,

enquanto as roupas vc comprou ak no Brasil ou no caminho ?

 

obrigado !!

 

abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sidnei

De La Paz p/ Santa Cruz eu fui de aviao, entao nao posso te ajudar com os horários de onibus!

A saida para fazer a subida do el Misti é a meia noite, deve ser punk o negocio! Só nao fiz porque faltou tempo, como tive que optar, fiquei com o canion del colca, porque já tinha subido um vulcao em Pucon!

Eu nao comprei equipamentos nem roupas especiais, porque eu moro no RS, e aqui já é muito frio! Entao eu tenho roupa de frio! Que tipo de roupas tu está pensando em levar?

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é então eu vou ver se eu consigo fazer esse passeio ,

eu vi que dura até umas 16 : 00 hs néh ?

se for Punk então eu to em casa rsrs

é néh ai faz um frio danado bah !

ak em Sp é um calor danado...

então eu tenho essas dicas de roupas para usar...

 

Anorak Impermeável / Respirável

• Fleece - Ideal seria um corta vento, pois fleece normal não é bom de usar por lá. Os melhores são: Windstopper e Polartec.

• Luvas e gorros.

• Meias grossas de material sintético (se for usar botas). OBS: Não use meias em algodão.

• Camisas e calças: Melhor que sejam todos sintéticos, pois não acumulam suor, não pesam e secam rápido. Jeans e algodão é maior furada !!! é melhor comprar calça que vira bermuda...

• Underwear - Se quiser fazer trilhas ou algum esporte é bom ter um.

 

então pela maneira que falam ANORACK E FLEECE é boa , o problema é que

vende em La Paz...e pelo caminho não acha em lugar nenhum...

 

vc tem alguma dica de roupas ?

hum..tah é eu vou ter que pesquisar os horarios da volta...mais é isso aee valew pelas dicas

 

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Sidnei, por enquanto eu tou sozinho e ainda não tenho data certa, más provavelmente será em março ou abril tambem, só em dezembro que vou marcar minhas férias no trabalho! más agora já sei que se for nessa época vai ter algum brasileiro lá! :P

tambem ainda estou a procura de passagem com preço legal para Santa Cruz, pois sou de Manaus, caso não ache... minha ultima opção será entrar no Peru pelo Acre, seguindo de Rio Branco/AC (aéreo) para Cusco (terrestre)

 

Outra coisa.. vejo que muita põe La Paz na entrada, dizem que para compra de roupas e tal, tambem vou pesquisar mais isso, por minhas roupas de frio são para 25º, hehe

 

 

 

Eae Wallace , ja esta fazendo o seu roteiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é Déia , eu dei uma olhada em alguns relatos (incluse dei muita risada no seu relato e peguei algumas iformações tbm)

eu vou comprar algumas coisas , só para garantir , mais não comprarei nada caro pois o caro não compensa...

mais valew Déia pela força ae...

se tiver mais algum detalhe ae para me ajudar , ficarei agradecido

 

 

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Sidnei, tou fazendo roteiro sim! lendo vários relatos e pegando as dicas, só ainda estou em dúvida do começo do reteiro, se começo por Cusco seguindo para Lá paz )nãp passando por St. Cruz) depois Uyuni e San pedro, ou se começo por Campo Grande seguindo para Santa Cruz - Uyuni - Sp - Arica -Arequipa e deixo Cusco e La paz por ultimo, no fim passarei pelas mesmas cidades

Estou seguindo o teu roteiro, só estou tirando Puno pois não vejo falarem nada de mais dela.

tambem tenho dúvida quando a roupas e equipamento, se compro ou deixo pra comprar lá.

tu ja tem alguma média de valores de transporte entre uma cidade e outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...