Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cara, você não citou quais agências, mas posso te adiantar que, de cada agência, você vai ver comentários positivos e negativos. Tente não escolher a mais barata de todas, o que não garante absolutamente nada, mas pode ser um critério.

 

Eu fiz com a World White Travel e foi 100%, mas muita gente vai falar mal.

 

O importante é observar o local que você está e entender que a estrutura é simples. Sem frescuras! rsrs

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colque é muito elogiada, mas tenha em mente que mesmo uma agência boa vai sofrer o efeito do fator sorte. São vários dias em locais bem remotos dentro de um 4x4 com um motorista/guia (mais motorista que guia). Tente procurar motoristas bons aqui no tópico (eu fui com o Henry (agência Blue Line, num carro da Brisas) e foi super tranquilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal.

Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs

 

Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas...

 

No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! :)

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PEssoal, tô com uma dúvida que não acho em lugar nenhum.

 

Em 2013 fiz o salar iniciando por uyuni terminando no atacama e de lá segui pra Arica.

 

Mas dessa vez queria fazer o salar, terminar no atacama e voltar para uyuni mas tá praticamente impossível achar uma rota de volta para a Bolívia. Alguém sabe se rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal.

Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs

 

Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas...

 

No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! :)

 

Abraços,

Ana

 

 

Oi Ana

Você pode nos passar os preços atualizados do tour pelo Salar?

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu to indo pro Salar daqui a duas semanas e ainda tenho algumas dúvidas.

 

Chegarei a Uyuni vindo de Villazon, na fronteira com a Argentina, de trem. O trem chega a Uyuni perto da meia-noite. A ideia é dormir em Uyuni e partir pra excursão na manhã seguinte.

 

Dúvidas:

 

Consigo um alojamento chegando nesse horário ou é melhor reservar algo?

Alguém tem indicação de alojamento (se possível que role reservar antes)? Encontrei poucas opções na internet.

É tranquilo conseguir uma excursão na mesma manhã que ela parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...