Ir para conteúdo

MOCHILÃO EUROPA - LISBOA / BARCELONA / PARIS / AMSTERDAM / LONDRES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal mochileiro, me chamo Eduardo e fechei agora meu roteiro para meu 1º Mochilão na Europa onde irei em abril de 2012. Vou compartilhar com vocês e espero que possam me ajudar com dicas:

09/04/2012 - Lisboa

10/04/2012 - Lisboa

11/04/2012 - Lisboa

12/04/2012 - Lisboa - Barcelona

13/04/2012 - Barcelona

14/04/2012 - Barcelona

15/04/2012 - Barcelona - Paris

16/04/2012 - Paris

17/04/2012 - Paris

18/04/2012 - Paris - Amsterdam

19/04/2012 - Amsterdam

20/04/2012 - Amsterdam

21/04/2012 - Amsterdam - Londres

22/04/2012 - Londres

23/04/2012 - Londres

24/04/2012 - Londres

25/04/2012 - Londres

26/04/2012 - Londres

27/04/2012 - Londres - São Paulo

Para os que já conhecem a Europa, me deem uma ajuda quanto ao tempo em cada cidade.

Segue meus contatos abaixo:

Email: edutango26@gmail.com

MSN projah@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/#!/edutango

Abs a todos!

Edu

• Membros
Postado

Eu não viajei para Europa, ainda! :D

Mas pelo que venho pesquisando... eu tiraria 1 dia de Lisboa e colocaria em Paris tb, e eu tb tiraria 1 dia de Amsterdam e faria 1 dia em Bruxelas. Pode parecer pouco, mas acho q certas coisas servem p dar um gostinho e ter uma noção do todo né? ::otemo::

• Membros
Postado

Fala Edu, blz?

Realmente o tempo de Paris ficou curto, pode tirar um dia de Lisboa. Mas também é legal você ver o tempo de viagem entre um local e outro, e se programar para sair de manhã... ou a noite... e assim você tem uma visão maior do tempo que vai ficar em cada local...

Amsterdam por exemplo, se você chegar de manhã no dia 18 e sair no fim da tarde no dia 21, você teria 4 dias lá... isso é muito (eu nunca fui, mas estou com meu planejamento pra ir em março/abril pronto).... Com 2 dias em Amsterdam você consegue ver tudo, acho que 3 dias no máximo... claro que é só uma dica. Mas quem sabe assim você consiga colocar mais um dia em Paris.

Qualquer coisa grita... blzz

Abrs

• Membros
Postado

Fala galera! Poxa, muito obrigado pelas dicas. Hoje ainda vou sentar com meus guias de viagem e fechar. Sei que estou empolgado demais...

Ontem achei passagens entre os países/cidades por $29 o que achei fantástico pois as viagens de trem sairiam o dobro, senão o triplo.

Abs a todos

Edu

• Membros
Postado

Eu também estou querendo fazer esse tipo de viagem, com esses destinos, mas meus amigos não poderão ir comigo, e sozinha não rola... alguém aí tá precisando de companhia? ou se habilita?

• Membros
Postado

Edu...

Leve em conta outros fatores além de preço quando for ver a questão de deslocamento entre as cidades, principalmente de avião/low-cost, pois os aeroportos são afastados das cidades e o deslocamento custa tempo e dinheiro, as vezes não vale a pena.

Analise tb valores e tempo caso mude a ordem das cidades tb... vai que vc pesquisa e sai mais barato ir de Barcelona para Amsterdam e depois descer para Paris e ir até Londres... tem que pesquisar qq possibilidade né? Principalmente se decidir incluir a Belgica no roteiro :D

• Membros
Postado

Olá Edu,

Estou com meu roteiro praticamente fechado e é muito parecido com o seu...deixei o link com todos os posts abaixo caso queira dar uma olhadinha. Veja que foram várias alterações até eu chegar a um que nos pareceu mais favorável. Eu ia deixar Londres por último também, mas descobri que as taxas de embarque internacional lá são muito caras quando comecei a cotar as passagens aéreas. Qualquer dúvida ou ajuda, estou a disposição.

1-eurotrip-junho-2012-22-dias-lisboa-amsterdam-bruxelas-paris-londres-e-barcelona-t60993.html

Um grande abraço,

Ricardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...