Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 58
- Visualizações 15.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
murillus 8 posts
-
cebola 4 posts
-
vitoramonteiro 3 posts
-
Danfs 3 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Sozinho,
Vc já se sentiu realmente só ?
Sozinho neste mundão ?
Pois bem,
Estar sozinho as vezes é um estado de espírito... Olhar o mar e respirar ar puro... pra que mais que isso?
Como pode: Estar rodeados de amigos e ainda se sentir só ?... É isso depende de vc...
Outro dia li uma reportagem de Cláudio Dias, Direto de Araraquara, onde ele relatava um caso de uma pessoa que era morador de rua, ou melhor, era morador de túmulo... Pois é... A estoria contava que ele havia ficado sozinho com a morte da irmã e passou a morar nas ruas e praças de Jaú... Depois de um tempo ele foi morar no jazigo da família, onde permaneceu por seis meses em um dos oito espaços para comportar os mortos da família...
Pois é... mas o que mais me surpreendeu foi este relato: ""Eu tive dois filhos que não vejo faz tempo. A menina, pelo que eu sei, virou advogada, mas nunca mais vi ninguém deles ou qualquer outro parente. Como não tenho ninguém, fico aqui mesmo com meus pais e minha irmã mortos""
No caso dele foi a marvada da bebida que teria sido uma das responsáveis pelo fim de seu casamento, há quase 30 anos, e dai tudo foi por goela abaixo...
Dai pensei: ser sozinho, estar sozinho, viver sozinho, viajar sozinho... putz!... que mundo louco o nosso... com quase um trilhao de gente por ai, como pode alguem ser sozinho?
Mas pasmem... agora estou sozinho... em frente ao PC (é o novo!)... e me perguntando se já me senti realmente só ? Sozinho neste mundão ?
Acho que vou comer um chocolate, pra ver se saio desta depre surreal... e planejar minha nova viagem... uma viagem sozinho...
e ai? Vc já se sentiu realmente só ? Sozinho neste mundão ?
[]s