Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Felipe, Ipanema é mais tranqüilo, mas Copa também é uma ótima opção. Conheço o albergue de vista, fica próximo ao metrô, ou seja, bem localizado. O albergue fica em uma ladeirinha pequena, nenhum grande esforço para chegar a ele.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Léo, valeu mais uma vez (vc já me deu uma força em outros tópicos)....

mas diz aí, fica longe de Ipanema esse hostel? Pq, pelo que li e ouvi, é a melhor praia pra "ir pra praia"... mas eu queria estar perto de transporte pra sair pra outros locais, como Lapa, Santa Tereza e Barra.

Postado
  • Membros

Felipe, fica longe para ir a pé... de ônibus, sem trânsito, 10 minutos no máximo! Se bem que de dia, ir a pé pela praia de copa até Ipa é show de bola!! Minha mãe faz isso todo dia, mas eu... hehe, difícil!!

Para a Barra e Santa Teresa tem ônibus direto e tem o metrô também, em frente ao albergue, praticamente. É tranqüilo...

Postado
  • Membros

RJriojaneiro22.jpg

TODA VEZ QUE VEJO ESTA FOTO FICO ME IMAGINANDO QUANDO SERA QUE IREI MORAR NO RIO DE JANEIRO PARA CONTEMPLAR ESTA IMAGEM TODO DIA, OU MELHOR DIA E NOITE QUE DEVE SER UM ESPETACULO.

NAO VEJO A HORA DE DEIXAR ESSA SELVA DE PEDRA ONDE MORO QUE VIVO DE SAPATO O DIA INTEIRO. JA IMAGINOU A TARDE VER O POR DO SOL DE CHINELINHO NOS PES. EH SO ALEGRIA.

Postado
  • Membros
Aí pessoal, tudo bem?

Olha a dúvida do cidadão aqui: tenho férias em julho, tô pensando em pegar mochila e barraca e me mandar pra ilha grande passar uns 20 dias só de bermudão curtindo a natureza. A idéia é fugir do frio de Curitiba :D ê beleza!!!

Mas e o medo de pegar uma friaca na ilha??????? Jà pensou, sair do frio daqui pra ficar de blusa e gorro dentro da barraca???? ahhaha ninguém merece.

Andei pesquisando, diz que a temperatura média é de uns 19 graus em julho, e não chove.

Alguém acha que eu devo arriscar???? Alguém acha que eu não devo? Alguém tem certeza? hehehehe

(outra possibilidade é ir pro Sul da Bahia, mas aí eu tenho que recalcular o investimento, pq vai ser beeeeem mais caro)

Agradeço a força aí!!!!!

COM CERTEZA QUE EM JULHO VOCE IRA PEGAR UMA FRIACA EM ILHA GRANDE. POIS EH NA DIVISA DE SAO PAULO E RIODEJANEIRO. O IDEAL EH FUGIR PARA O SUL DA BAHIA OU MESMO IR PRA SALVADOR. PRA TER UMA IDEIA EM SALVADOR DE NOITE AGORA EM JULHO ESTA UMA MEDIA DE 28GRAUS A NOITE. EM PORTO SEGUROACHO QUE UM POUQUINHO MAIS FRIO MAS NAO TANTO. EH CLARO QUE O INVESTIMENTO TERA DE SER MAIOR. PENA QUE ESTOU SEM TEMPO, MAS NA SEMANA PASSADA ACHEI UMA PROMOCAO DE PASSAGEM AEREA PARA SALVADOR SAINDO DO RIO POR APENAS 146REAIS E DE OUTRA COMPANHIA AEREA DE SAMPA PARA O RIO POR 44REAIS. ASSSIM FICA PRATICAMENTE DE GRACA IR PRA SALVADOR. COMO DISSE PENA QUE ESTOU SEM TEMPO PRAVIAJAR.

Postado
  • Membros

Pois é, Crazy... mas essa vista aí é difícil de ver, hein!!

Mais fácil ver a praia ou o Pão-de-Açúcar de baixo!

Apesar da violência, não troco meu Rio por nada...

Postado
  • Membros

É crazy... queria eu ter essa vista e poder assistir o por do sol de chinelo todo dia rsrsrs.

Mas realmente, tem coisas na vida que só o Rio pode te proporcionar :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Atenção para o novo horário das Barcas/ s.a que fazem o trajeto Ilha/Angra/Mangaratiba:

7:30- Mangaratiba-Abraão

9:30- Abraão-Angra

11:15- Angra-Abraão

14:00- Abraão-Angra

16:00- Angra-Abraão

18:00- Abraão-Mangaratiba

Fonte:Jornal O Dia

Abraço

Postado
  • Membros

Dae pessoal!

Tô começando a planejar uma viagem ao Rio, será provavelmente em novembro ou dezembro.

Gostaria de alguma dica de hospedagem em Copacabana.

Um lugar simples e barato (óbvio) mas limpo, silencioso e bem localizado (metrô)

Prefiro hotel, pq não procuramos agito, mas se souberem de algum hostel mais familiar...tb pode ser. heheheh!

Valeu!

Postado
  • Membros

Opa, voltando ao fórum, depois de um tempinho afastado!

Bom saber que as coisas voltaram a funcionar bem por aqui.

Então, eu queria saber se alguem já ficou nessa "Pousada dos Lírios", que fica no Brejo da Lapa. Parece que é bem mais simples que a Pousada dos Lobos, alguem tem alguma informação sobre essa pousadinha (e que tbm tem área de camping)

abs!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.