Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Iole e Junior

Importação apenas de veículos novos. As taxas e impostos são os mesmos de qualquer outra importação. Já andei investigando sobre o assunto mas os "despachantes" que conversei argumentaram a mesma coisa: "muita burocracia". Para colecionadores mais ainda, veículo tem que ter procedência, etc.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Breno,

 

De San Pedro vc tem q pegar o Geminis até Salta, sai nas terças quintas e domingos se não me engano. De Salta há muitos onibus diários para San Miguel de Tucuman... a Andesmar é uma das q faz esse trecho.

 

E que diabos essa pergunta tá fazendo aqui no dicas uruguaias???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Sou novo aqui e achei muito interessante este forum. Alguém poderia me dar 2 dicas sobre Montevideo:

1) Além do SURhotel que me pareceu muito bom, alguém poderia dar outra dica nesta faixa de preço até U$30 que é o valor do SURHOTEL.(somos em 3 pessoas).

2) Fabian, parece que foi vc que falou que tem de se tirar uma tal de carta verde para entrar no uruguai de carro(seria um seguro?), quanto custa e como se consegue isto?

 

Estou indo para Montevideo agora dia 26/08/05, de carro!

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Romil

O seguro é contra terceiros, também chamado de Seguro Mercosul. Na verdade ele é exigido em todos os países do Mercosul. Você pode adquiri-lo junto ao Banco do Brasil ou a alguma seguradora. Pessoal já andou postando algo aqui. O preço depende de quanto tempo irá ficar, a abrangência e de onde você faz o seguro. Estou tentando achar um tempinho para ver se aqui do lado do Uruguai brasileiros podem fazer esse seguro mais barato. Assim que tiver alguma novidade vou postar por aqui.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi romil...

o surhotel é muito bom, pegamos um quarto triplo bom mesmo, banheiro ótimo, ar condicionado e tv a cabo...

o único detalhe lá é o barulho do transito na rua......mas nada que atrapalhe..

e a net grátis ajuda tb..

 

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mgazzoni,

Obrigado pela informação. Estou em dúvida sobre o SURHotel e o IBÉRIA que deve ficar ao lado ou de fronte ao SUR.

Você ou mais alguém poderia me dizer se há necessidade de fazer reserva??? Pois estou com medo de chegar lá e não ter apto disponível e como vou com criança fico meio apreensivo...(se souberem de mais dicas de hotel, postem aqui...)

 

Abraços, e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...