Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Clarissa,

Olha... não sei quem te passou essa informação, mas o inverno é a estação seca. Ou seja, as frentes passam com rapidez pq são fortes e logo atrás vem o tempo frio e seco q perdura por várias semanas muitas vezes... No verão, com tempo quente e umidade maior as chuvas são bem mais frequentes.

Em janeiro desse ano deixei BsAs sem uma nuvem no céu e em Mvd tempo nublado, vento frio e estranho. Achei o clima no Uruguay todo maluco (pelo menos eqto eu estive lá)... em Punta durante a manhã fazia sol, meio dia chuva torrencial, de tarde vento, depois voltava a fazer muito sol... Enquanto fazia sol de rachar em Piriapolis, em Punta chovia... coisa de doido.

Acho q é mais legal aproveitar por lá no inverno... (a não ser q Punta seja o destino principal).

 

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rapaziada,

 

td bom?Tô me divertindo aqui em MVD, gracas a muitas dicas aqui do site, valeu!!

Olha só , pra fugir do lugar comum, quem quiser economizar mesmo tem um alojamento na Calle Convenciòn, chamado casa NOva(em portugues mesmo ñ sei pq)custa 15,00 reais.Uma familia que toma conta, é bem simplao ,mas quem quer economizar...banheiro privado, agua quente e o quarto.É entre o centro e o bairro Sur.

Um abraÇo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaziada,

 

td bom?Tô me divertindo aqui em MVD, gracas a muitas dicas aqui do site, valeu!!

Olha só , pra fugir do lugar comum, quem quiser economizar mesmo tem um alojamento na Calle Convenciòn, chamado casa NOva(em portugues mesmo ñ sei pq)custa 15,00 reais.Uma familia que toma conta, é bem simplao ,mas quem quer economizar...banheiro privado, agua quente e o quarto.É entre o centro e o bairro Sur.

Um abraÇo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fábio,

Se vc curte futebol, não deixe de ir ao Estadio Centenario. A entrada custa só 15 pesos (uruguaios...). Quando eu fui, conseguir ir até o gramado, sentar no banco de reservas, muito show!

O ônibus do Centro leva uns 15 minutos até lá, solte logo depois do Terminal Tres Cruces.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa

 

gente..to com o relatório da minha viagem, com fotos, endereços, avaliações dos hotéis que ficamos, dos passeios, horários, buquebus.

Fomos para Buenos AIres, Colonia de Sacramento, Montevideo, Punta del Este e Rivera. Gastamos R$ 750,00 (fora os presentes) em 10 dias.

qualquer coisa escrevam para mgazzoni@eletrosul.gov.br , mas o relatório tem 15 mega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fábio Costa: não existe distancia entre o Chuí rio-grandense e o Chuy uruguaio.São 2 cidades geminadas separadas apenas por uma avenida.

Juliano: o buquebus tem preços que variam de acordo com dia,horario e local de partida.Eu paguei 61 pesos argentinos no ano passado para ir de Buenos Aires a Colonia e daí de onibus a Monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aê rapaziada.

Só prá comentar.. trabalho na filial brasileira de uma empresa uruguaia de informática, e posso dizer: o povo de lá é muito, muito gente boa!!!

Fui prá montevidéu 2 vezes para eventos da empresa, mas aproveitei para passear um pouco. Andar ali na ciudad vieja é muito legal! e muito tranquilo(se compara a São paulo, qualquer lugar é tranquilo hehehe). Além do Porto, claro.. nada com uma boa refeição no mercado do porto. Adorei o tal de entrecot.

 

Como fui pela empresa, não posso ajudar muito com a parte de hotel(se alguém for disposto a gastar uns 100 doletas de diária, recomendo o Radisson, na plaza independencia mesmo, coisa que eu não pagaria nunca... mas o hotel é coisa sensacional).

Bom... esse ano devo ir prá lá de novo, em setembro, mas dessa vez quero ver se aproveito ficar um pedaço das férias, prá conhecer Punta, Colonia e ir prá Argentina também... pena que o tempo é pouco, mas desde já agradeço os que mandaram as dicas aqui. Já juntei bastante informação :-)

 

Se alguém se interessar, dê uma olhada em http://photobucket.com/albums/y278/Alexmelo2/ que tem algumas fotos de Montevidéu(o bairro de Pocitos, com umas praias muito legais, e a parte velha). Podem aproveitar também e ver http://photobucket.com/albums/y232/Alexmelo/ que tá minha viagem pra Bolívia e Peru ano passado :wink:

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

to anexando aqui o relatório agora para quem quiser salvar...

 

abraços

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 1pteRelatório.doc

4605,92 KB

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 2pteRelatorio.doc

4348,42 KB

 

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 3pteRelatorio.doc

2092,92 KB

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 4pteRelatorio.doc

2697,92 KB

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 5pteRelatorio.doc

2246,43 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...