Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros

pbahiense...

Acho que os outros são mais qualificados pra responder suas outras perguntas, mas estive em Punta e Montevideo na semana passada...

Como vc quer banheiro privativo, posso indicar em Punta o hotel Amsterdam, na calle El foque.

Este hotel esta mto bem localizado, pq fica logo no começo da av. Gorlero, principal da cidade.

Paguei 11 doláres a diaria. Mas imagino que em alta temporada deve ser um pouco mais caro.

é um hotel bom e barato... acho que vale a pena

www.hotelamsterdam.uy

Abraço

Boa Viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bahiense,

 

Acho q no mínimo dois dias para cada cidade está bom... menos do q isso fica complicado sentir a cidade.

Hotel com banheiro privativo? hum... sei lá, sempre fico em hostel. Em Punta vai ser difícil encontrar algum barato... procure em Maldonado.

Passagem compra na rodoviária, antes de embarcar... tem toda hora e sempre tem vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, aqui muito tem se falado de hospedagens mais em conta em Maldonado, mas não está nada fácil encontrar informações de hoteis nesta cidade. Andei pesquisando os preços de Punta p/ o fim de ano e, de fato, não são muito agradáveis, assim, o melhor mesmo é ficar em Maldonado p/ quem está buscando economizar. Alguém pode nos ajudar neste sentido?

Valeo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

nessa lista há vários hoteis da região de Maldonado...

como já disse, se vc está indo sozinho, talvez valha até mais a pena ficar num bom hostel em Punta do q economizar em $ e gastar tempo em Maldonado (ficando longe do agito também).

 

dá uma olhada: http://mx.dir.yahoo.com/Zonas_geograficas/Paises/Uruguay/Departamentos/Maldonado/Ciudades/Punta_del_Este/Turismo_y_transportes/Hospedaje/Hoteles/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito bom o topico!!! estou pensando em fazer urugay, argentina e se der chile tambem, em janeiro agora... pretendo fazer de carona! e queria saber quais os lugares que eu devo passar no uruguay( pois antes deste topico eu nao conhecia nada sobre o lá)? mas pretendo evitar punta pq eh muito caro e pretendo fazer uma viagem ultra economia...

 

sera que eu consigo ir de monte videl a buenos aires de carona??? ou sera q eh melhor pegar o buquebus mesmo???? vale resaltar que tempo eu tenho de sobra...

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigo,

 

Punta está entre os lugares indispensáveis no Uruguay... acho q merece uma olhada (mesmo q vc não durma nem coma por lá). Cabo Polonio ainda é caro, o interior não parece tão interessante assim (mas se vc tem tempo de sobra, aproveite! pq o povo do Uruguay é gente boa demais). Montevideo é parada obrigatória, Colonia também é interessante.

Com tempo vc consegue tudo... acho mais fácil caronar no Uruguay do q na Argentina, mas aí vc tem q por tudo na balança... o Buquebus de Colonia para BsAs não custa mais do q PA$ 60,00, e se vc for caronando por terra, vc pode tanto conseguir uma carona direto para BsAs, como pode ir picado pelo caminho (que é longo) e gastar essa quantia só em alimentação...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ótimo tópico mesmo.

 

Vou passar o ano novo em punta, só falta escolher o albergue. lá é bem mais caro que em montevideo, comparando com BA, nem se fala. Mas tudo é aventura, vamos embora.

 

Antes do ano novo vou passar em montevideo, alguém tem dicas gastronômicas pra lá? Obviamente dicas que cabem no bolso hehehe

 

[Dance]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jason,

 

Valeu, fazemos o possível para trocar as melhores informações [;)]

Procure o El Hostel em Punta... não fiquei, mas parece bom, bem localizado e mais barato q o 1949.

 

Em Mvd não dá p/ deixar de passar no mercado do porto. Lanche bom tem ali numa venda na esquina, perto do Palacio Salvo... uns lanches bons, baratos e vc não precisa perder mto tempo saindo da rota p/ procurar restaurante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...