Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tem balada perto da península, barzinhos... mas as melhores estão na Barra (especificamente perto da ponte ondulada).

A vantagem de estar na península é q vc tem condução fácil... carona inclusive. Se vc ficar para o Lado de Piriápolis, Maldonado as coisas começam a complicar no sentido de carona... a não ser q vc não se importe de amanhecer na praia (o que não é tão difícil) e pegar um busão logo cedo. hauahuah

 

quote:Originally posted by mochilando

 

Mike, ficando na península eu estarei perto das baladas?!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Mike!

Talvez vc possa me informar: estou indo com meu namorado em fevereiro pra Montevideo e Punta e queremos comprar bebidas pra beber lá mesmo. Será que o preço é menor em todo o país ou só nas fronteiras, como Rivera e Chuí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz o viagem Colonia-Montevideo-Punta del Este em novembro (nao e o verao). Em colonia achei o Hostelling Colonial muito bom, e barato, lindo e bem centrico. Tb tem o Hostel el espanhol, que eu vi a parecia lindo. Em Montevideu, depois de procurar hoteis baratos e hostels, cheguei no Red hostel e adorei! E centrico sem ficar na cidade velha mesmo (tanto o HI SM e o ciudad vieja hostel ficam em lugares algumas veces perigrosos na noite), os servicos com otimos, tem 5 computadores pra navegar e nao esperar e uma terraca bacana, com churrasqueira, hamacas. Acho que o preco em janeiro e 10 dolares, mas pode olhar em www.redhostel.com. Em Punta del Este fora do verao nao tem duvidas, o 1949 (www.1949hostel.com) e a melhor opcao. Fica so 5 minutos da rodoviaria, no frente do mar e tavan colocando um bar la.

 

My two cents.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Originally posted by wfon

Olha, eu fiquei no arapey agora, semana passada, e não recomendo não. A localização é boa, mas o lugar não é muito legal, muito velho, meio esqusito, as coisas até funcionam, mas sou muito mais um hostel.

 

Além de ser mesmo preço tem a questão da integração com o pessoal, mas se vcs vão em casal, e querem economizar o arapey pode ser uma boa sim, pagamos 15 dólares a diária num quarto que dava rpa dormir uns 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

em Montevideo não deixe de ir à noite nos barzinhos das peatonais Sarandi e Bacacay. A cidade ferve de noite lá, principalmente às quintas... e nas sextas tb.

 

A cidade carece de tantas atrações como Buenos Aires, mas dá pra gastar uns 2, 3 dias pra conhecer tudo. Outra parada obrigatória é o Mercado do Porto, na hora do almoço. Uma variedade bem boa de restaurantes, desde parilla, empanada, peixe... não deixe de provar tb a famosa sangria!

 

Qto ao Arapey bom... É um hotel um tanto quanto caído, velho mesmo, nao fomos bem atendidos. Tinha um funcionário lá muito com má vontade. Barato é, além de vc ter privacidade, mas ainda acho que um hostel é melhor pelo menos no quesito conhecer gente nova. MOntevideo tb está com bastante turistas gringos. Conhecemos uns loucos da Nova Zelândia lá, mas foi por acaso...

 

quanto a punta... bem

 

meu conselho é, se vc está com pouco dinheiro a cidade é realmente complicada. Sem carro é dose. Fomos visitar a Casapueblo em Punta Ballena de ônibus. Na volta , tivemos que esperar o busao por quase uma hora na rodovia embaixo de um puta sol... valeu a pena, mas foi dose.

 

A pizza lá é horrível, mas tentem experimentar a pizza de metro do "el milagro". Um restaurante modesto perto do Disco supermercado, lá na península.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...