Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae velho, muito boas suas informações, valeu. Estou querendo ir para Europa, mas se a grana não der quero fazer um roteiro

 

POA - Praias do Uruguay (Punta, Montevideo, etc) - Ferry para B. Aires - Paraguay (Assuncion e Ciudad del Este) - Cataratas do Iguaçu

 

Vc acha que compensa ir de carro? Eu tinha feito uma cotação de ônibus. As estradas são caras? com pedágios? Esburacadas?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e aí fabian! blz? percebi que sabes tudo sobre o uruguai! hehe

Eu preciso ir para o Forte de Santa Teresa daqui de Porto Alegre para ver como é o camping de lá e analisar as condições das cabanas que dizem que tem. Nunca fui para o Uruguai e tenho que ir meio urgente pois a excursão será na páscoa e já tem um monte de gente querendo ir! Será que pode me ajudar? eu já vi que indo de ônibus até santana do livramento é mais barato. E depois? o que eu faço? como faço para achar informações sobre como chegar até o forte de santa teresa? se puder me ajudar ficarei muito grato! Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabian,

 

Tu saberias me indicar alguém (caso tu não conheças)que já tenha ido a Rio Branco no Uy?Estarei indo p lá afim de fazer compras no free shop, só que não sei se vale a pena, imagino ser como Rivera mas não tenho nenhuma informação de lá...

Se puderes me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...