Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom depois dessa acho que só a nado ou remando hehehe. Brincadeira. São na verdade uns R$ 50,00 apenas. Imagine pegar então um ônibus de Colonia até Montevideo, fazendo toda a volta mais tempo e mais caro. Veja outras opções mais econômicas, baixa um pouco preço mas é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma perguntinha ao pessoal, alguem sabe me dizer a distancia do chuy até punta del este, mais precisamente a distancia até maldonado, ja "garimpei" na net e não achei nada. Ahh e se por acaso souberem o valor da passagem fico grato...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FAbian:

Estou de viagem marcada para Montevideo com mais dois amigos. Sairemos de Santa Maria,RS, e ficaremos na capital uruguaia durante o carnaval. Iremos de carro. Dúvidas:

1. Qual o melhor caminho: Ir por Aceguá ou por Livramento?

2. Como está o preço da gasolina atualmente no Uruguai?

3. Como vamos ficar em hostel, dá para levar comidas do Brasil ou existem restrições?

 

Abraços.

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Guilherme. Tbm tô pensando em ir no Carnaval pra Montevideo hehehe. Seguinte. Melhor caminho é por Livramento. Depois daquela parte braba perto de Cacequi o resto é alegria. De Rivera até Montevideo é só ir pela Ruta 5 que é um tapete. Os preços você pode ter uma idéia no site www.ancap.com.uy. Não recomendo que leve nada de comida, se forem parados pela Policia Caminera podem complicar com você (não é comum mas pode acontecer).

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...