Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal , estou indo a Buenos Aires inicio de Fevereiro, gostaria de saber qual o valor do peso em relação ao dolar e se vale a pena fazer a travessia de Buquebus para Colonia ou Montivideo só para passar um dia, os preços são altos , não sei fazer a conversão para ter ideia , por exemplo 98 pesos ida e volta ate Colonia .

 

Alguem me ajuda

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olha, quando eu estive por esses lados o câmbio era o seguinte.

 

1 dólar = 3 pesos argentinos

 

1 real = 10 pesos uruguaios

 

1 peso argentino = 80 centavos de real

 

era esse mais ou menos o meu raciocínio

qualquer dúvida no site do Clarin tem a cotação diária www.clarin.com

e no El Pais tb www.elpais.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uruguai e bem simple troco pra nois: um real e 10 pesos uruguaios.

 

Eu viajo sempre de hostels, adoro o ambiente deles, a gente bacana que da pra conhecer, e a practica de english, hehehe. Cuando cheguei no Montevideu pensava so ficar duas noites, pos acreditava que nao dava pra mais. Meu erro! A cidade e muito linda, bem romantica e cheia de peqeunhos bares do pasado (pede a grappamiel e o uvita!). O Mercado del Puerto e o clasico, mas adorei tb o Mercado de la Abundancia (detras da Prefeitura Municipal). Cuanto a hospedagem (se vc nao gosta dos hoteis velhinos: Arapey, etc) nao da pra entrar na duvida: Red Hostel e otimo! (www.redhostel.com, o site e cuasi tao lindo como o hostel). Fica no centro mismo da cidade, da pra ir andando ate a cidade velha (se-cuida na noite!), a orla que e muito linda, o Parque Rodo (muito kitsh, bares, praia, teatro de verao, morros, parque de diversao e o melhor museo da cidade "Museo de Artes Visuales"). Mas o melhor e pra dentro do red hostel, os cores, atmosfera, musica, a terraca -churrasco incluido- o staff superatento falando portugues sempre. Mesmo que conheco mas de 50 hostels na europa e na america acho que um dos melhores que eu nunca vi!.

Lembre-se de visitar a Feria de Tristan Narvaja si ta la um domingo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ok, Fabian, obrigado. Era essa minha dúvida. E tenho ainda uma última: é fácil sacar pesos uruguaios com meu cartão de débito Visa-Plus-Banco do Brasil-Universitário? Existem muitos caixas habilitados para essa operação por lá (vou estar em Colônia e Montevidéu)?

 

Mais uma vez, muito obrigado! Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabian, o cartão é internacional, sim. Liberei o Uso no Exterior pelo site do BB. Pelo que li em outros tópicos, tive a *impressão* que com esse cartão dá pra sacar em qualquer caixa eletrônico com a bandeira Visa, e então queria saber se caixas assim existem e são fáceis de achar por lá... Como essa vai ser minha primeira viagem internacional e não sei bem como as coisas funcionam, fico com o pé atrás.

 

Obrigado pela ajuda. Abraço, Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...