Membros Carlinhabh Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Olá mochileiros de plantão! Venho aki pedir a ajuda de vocês ! Eu e outras 03 mochileiras daqui do site estamos combinando de fazer um tour pela Europa em Setembro!Mas estamos um pouco perdidas em relação a prazos e deslocamento, toda ajuda sera bem vinda! A principio esta assim: Paris 03 dias Bruxelas / Buggres 02 dias Amsterdam 2 dias Frankfurt, Munique, Füssen e bate e volta Innsbruck ( esquiar ) 06 dias Praga 2 dias Vienna 2 dias Budapeste 2 dias Teremos 23 dias para fazer esse tour, e queremos pegar a Festa da Cerveja em Munique! Qual a melhor forma para irmos de um ponto a outro? Os dias estão bem distribuidos? Aberta a sugestões de cidades e pontos aconhecer. Desde ja agradeço! Editado Dezembro 28, 2011 por Visitante Citar
Membros Carlinhabh Postado Dezembro 27, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2011 Pensando em tirar Paris e colocar Ibiza...... Afinal uma praia, badalação cairia bem! Oh dúvida cruel! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Oláá... Eu chego a Paris no dia 13 de setembro, eu não trocaria Paris por Ibiza, nunca fui a Ibiza, deve ser o máximo, mas os encantos de Paris são demais. Abraços!!! Citar
Membros R.Billa Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá, estarei na Europa em Setembro/2012 também. Dá uma olhada no meu roteiro, quem sabe todos não nos encontramos por lá? eurotrip-mochilada-em-setembro-de-2012-t66713.html Que dia você vai? Citar
Membros edcontente Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Oi! Também vou estar por lá com um grupo de 3 pessoas. Chego dia 2 em lisboa e rodo até 29. Temos um grupo no facebook já, Europa 2012 : Mochileiros.com o nome do Grupo. Grupo do Facebook se quiser entrar e participar Citar
Membros Vasconcelos Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 olá, também estarei em munich no oktoberfest, podemos fazer uma farra por lá. Citar
Membros Lago Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Estarei entre Praga, Cracóvia, Budapeste e Viena em setembro e pretendo ir para Munique após o dia 22 para a Oktoberfest! Quem estiver por lá, avisa ae!! Citar
Membros RafaelTomaz Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Olha Carlinhabh, acho que os teus dias estão bem distribuídos. Vale a pena dar uma olhada nestes tickets http://www.interrailnet.com/interrail-passes para todas as suas viagens ou pelo menos para a Alemanha que você pretende passar 6 dias. Ele da direito a transporte público, descontos para esquiar e mais um monte de coisa. Nunca fui a Ibiza, e ja fui a Paris, e trocaria fácil um pelo outro. Citar
Membros Mariah2019 Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Galera... Qual é data de vocês em Paris? Por enquanto não está nos meus planos, já que meu roteiro é Berlin, Budapeste, Austria,Bruxelas e Praga....porque estou vendo com uma pessoa que conheci aqui tb e que já conhece Paris...mas posso faezr alguma mudança... Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Olá kezinha, Em Paris eu vou ficar do dia 13 a 18/09... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.