Membros Thais M Goulart Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Olá pessoal! Tô precisando de uma ajudinha pra montar meu roteiro! Estou querendo ir pra zoropa de novo no carnaval.. com isso, terei no máximo uns 11/dias, ou seja, 9 efetivamente pra curtir o lugar.. como fevereiro é inverno por lá, acabei descartando minha ida à Italia, que ainda não conheço, pois prefiro conhecê-la numa primavera ou verão.. Sendo assim, acabei escolhendo a Suiça como destino final e aproveitarei para voltar a Paris, por razões óbvias! hehehe Estou pensando em ir pra Bern e de lá pra Interlaken, onde ficaria mais tempo.. Gostaria de fazer o percurso de trem de Zermatt para St.Moritz e depois voltar por Lucern... Dentro da Suiça estava pensando em me locomover de trem e aproveitar a conexão do avião em Paris na ida ou na volta e ficar lá pelo menos umas 2 noites... Please!! Tô precisando muuuito de ajuda com esse roteiro nos Alpes!! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2011 Olá tudo bem? Olha só que interessante, pra vc que é do Rio: acabo de ler que se vc tem o bilhete do Trem do Corcovado, vc ganha desconto no passeio de trem em Jungfrauhoch: suica-em-oito-dias-t63540.html (Sendo que o colega fez um passeio pela Suiça em oito dias, vale a pena dar uma olhada). Quanto a Interlaken, uns anos atrás eu estive lá mas achei mais bonitinho ficar em Lauterbrunnen e Murren. Não deixe de subir no Schiltorn, que é o restaurante no topo da montanha pra cima de Murren, a partir do qual se tem uma visão magnífica das montanhas. Há várias dicas aqui no fórum na área da Suiça, vc já deu uma olhadinha? suica-f167.html Abraço! Citar
Membros Thais M Goulart Postado Dezembro 20, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2011 Ah oobrigada pelas dicas! Tô olhando... comecei a ver as coisas ontem.. ainda estou esboçando um roteiro aqui... Citar
Membros arthur_fernandes Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Estarei na Suiça de 10 a 13 de fevereiro. Encontro meu amigo em Zurich, passamos por Interlaken (Jungfrauhoch!) e acabo na cidade dele (Lietchstetein). De lá sigo viagem para Munich, Amsterdam, Bruges, Paris... Em Paris fico de 18 a 21. Que dias estará por lá? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Thais, a Suíça foi uma ótima opção. Na região de Interlaken, sugiro ficar em Grindelwald, uma cidadezinha pequena mas com uma boa infra turística. Lauterbrunnen e Murren também são legais, mas acho que Grindelwald tem mais opções. Dá uma olhada no roteiro pela Suíça que tem na minha assinatura. Passei por lá 10 dias em dezembro passado. Pode te ajudar. Citar
Membros Thais M Goulart Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Obrigada pessoal! Acabei desistindo de ir pra Europa agora no inverno... Mas vamos ver se ano que vem me organizo com mais antecedência e vou! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.