Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro: França e Itália alguem pode me ajudar

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, é que estou querendo fazer uma viagem para Europa em abril ou maio de 2013 me disseram que esta data é melhor porque não é muito frio e não é alta temporada portanto seria mais barato de viajar, só que o problema que o maximo que fui de avião foi para porto seguro e não tenho a menor experiencia em viagens internacionais, só domino o português mais isso para mim não é problema porquê não tenho medo algum, pretendo ir com minha namorada, estava querendo ir somente para Italia pela primeira vez para simplificar a viagem, mais conversando com um amigo meu ele me disse que ir na europa e não conhecer Paris é um pecado, então pretendo ir a frança e itália, pretendo ficar 15 dias, gostaria de dicas para acomodações, adoro história, então dicas de museus, roteiros de cidades nesses dois paises como é mais facil de viajar dentro da italia e da frança, onde dormir, o que vcs puderem me ajudar para que eu possa ficar por dentro desses dois paises eu serei grato!

Obrigado desde já!

Paulo César

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, aqui é o Mauricio, gostaria também de ter dicas neste roteiro, estou querendo ir com minha esposa para Europa e passar 15 dias na frança e na italia com uma passagem rápida em Portugal, irei viajar no fim de junho de 2012.

estou começando a elaborar a viajem e gostaria de ter umas dicas é a minha 1° viajem a Europa, vc podem me ajudar.

Programação inicial:

• Viagem ida = 1 dia

• Portugal

o Lisboa = 1 dias

• França

o Paris = 4 dias

• Itália

o Milão = 1 dia

o Roma = 4 dias

o Veneza = 2 dia

o Florença = 1 dia

• Viagem volta = 1 dia

Postado
  • Membros
Simm... mochileiro de primeira viagem.... vou ficar no Oops... qualquer coisa vamos conversando...

Fala Robson!

Ano que vem também ficarei no Oops!, creio que foi o hostel que mais me interessou de todos que eu pesquisei. Esperemos que seja bacana, né? Pelo menos bem situado ele é, e fica numa avenida bem bacana.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.