Ir para conteúdo

Roteiro: França e Itália alguem pode me ajudar


Posts Recomendados

  • Membros
Robson, na única vez que eu tive a sorte de estar em Roma nessa semana estava uma tranquilidade só nos museus que eu visitei.

Se a Semana da Cultura fosse em julho daí sim, seria a "Semana do Terror" (settimana del terrore?) mas sendo em april foi super tranquilo mesmo, então pra mim valeu. Que pena que vc vai perder, mas então fica para a próxima ::otemo::

 

Hehehhe.. eu pensei que era algo mais movimentado.... mas não tem problema, mesmo assim quero aproveitar tudo que a Itália tem pra oferecer.... e com certeza vou querer fazer uma viagem só pra Itália.... indo para o interior e conhecer as cidadezinhas mais típicas... tenho planos pra isso.... =D

 

A gente pode se ajudar em algo...haha

 

Mochileiro de primeira viagem também?

 

Ficarei no Caulaincourt Square Hostel.

 

Simm... mochileiro de primeira viagem.... vou ficar no Oops... qualquer coisa vamos conversando...

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, aqui é o Mauricio, gostaria também de ter dicas neste roteiro, estou querendo ir com minha esposa para Europa e passar 15 dias na frança e na italia com uma passagem rápida em Portugal, irei viajar no fim de junho de 2012.

estou começando a elaborar a viajem e gostaria de ter umas dicas é a minha 1° viajem a Europa, vc podem me ajudar.

 

Programação inicial:

• Viagem ida = 1 dia

• Portugal

o Lisboa = 1 dias

• França

o Paris = 4 dias

• Itália

o Milão = 1 dia

o Roma = 4 dias

o Veneza = 2 dia

o Florença = 1 dia

 

• Viagem volta = 1 dia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...