Ir para conteúdo

Guia para escolher seu companheiro de montanha


rjquel

Posts Recomendados

  • Membros

Outro tipo insuportável de "companheiro" de viagem, aventura, etc...é aquele que não para de reclamar e nunca tá satisfeito. E o pior é que esse tipo de "mala" ainda tem repentes nacionalistas(Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá). Conheci 2 dessa espécie durante o trekking no Torres del Paine. A sorte é que eu consegui me livrar rapidamente delas, depois de escutar algumas "pérolas" como : esse parque não tem nada demais - nem se compara com o aquele parque do Brasil(sendo que o parque citado nada tinha haver com Torres del Paine, não dava nem para comparar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o sei la eu sou do grupo a mas meus colegas sao forgados mesmo nao levam nada e ultimamente eu levo as coisas pra mim e como na minha barraca de boa e se eles naum pensam neles ou em nois eu nun devo pensar muito neles tambem, entao eles que vao se ferra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sabe antes eu levava tudo panela, fogao, lona ,isopor,e tudo mais,porque onde a genta costuma acamar e por perto mesmo,aide carro levamos tudo, na hora de ir embora oa csras catavam a mochila cas roupas e pa ja era eu tinha que guarda tudo limpa, e os caras sussegados , agora eu cortei , comprei uma barraca manor e levo as coisas p mim e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom, eu ja me encaixo mais no grupo A, ,na realidade sempre quiz ser do grupo B.... mas nao consigo, acho q 5 anos de EB me deixaram neurotico, ,alias, nasci neurotico, sou muito esquentado na escalada por exemplo.... nao aguento bagunça.

 

So q cheguei ao ponto q to me importando mais comigo, antigamente levava coisas pra todos, pq sempre sabia q um ou outro nao ia ter como se safar sem minhas provisoes... entao, acho q nunca vao aprender se eu continuar levando e prevendo os esquecimentos.

 

Mas um dia a coisa passa ! hahahhah mas morri de rir disso, reflete muito bem a realidade de um montanhista!

 

Mas o lance é ser cuca fresca..... mas responsavel.

 

Sabe o q acho legal, é aquele cara la do grupo PARASITA.... q ainda o infeliz nao tem saco de dormi, nao tem isolante termico, ae vc divide barraca com ele (eu nunca, tenho a minha pequena pra mim de 1 pessoa, mas ja passei por isso), ae ele leva aquele TOCO DE COLCHONETE! E OUTRO DE COBERTOR! (quando nao leva edredon - é assim q escreve?), dae, no meio da noite ele adota a posição de estrela do mar, e ponto, todos os outros seres viventes da barraca passam por uma reforma agraria e perdem suas terras..... e dormem nos cantos, com um pé ou mao na cara, amontoado em roupas e mochilas.

 

É O FIM! Mas dao boas historias

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Silnei unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...