Postado Dezembro 28, 2011 14 anos Membros Ola amigos gostaria de um help sobre o roteiro que bolei, se possivel claro, opiniao de vcs 15 jun - 1 jul Paris - 3 noites (ponto de partida) Milao - 3 noites Roma - 3 noites Ilha da Sicilia - 3 noites Ilha da Sardenha - 3 noites Pouco tempo para as duas ilhas ??? Muito obrigado Guilherme
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos Membros Guilherme, Tire dois dias de Milão e coloque em Paris. Use um dos dias lá para visitar Versailles. Sandro.
Postado Dezembro 29, 2011 14 anos Membros Se você não fizer tanta questão de Milão, eu cortaria a cidade e distribuiria 2 dias em Paris e 1 em Roma, que acho que fica um tempo justo para as cidades. Sobre as ilhas, ai eu não sei te dizer. Abraço, Vinicius
Postado Dezembro 29, 2011 14 anos Membros Fala Guilherme, Estou com o pessoal, se não puder cortar Milão tente reduzir para 1 dia e redistribua em Paris e Roma onde 3 dias são poucos! Abração!
Ola amigos gostaria de um help sobre o roteiro que bolei, se possivel claro, opiniao de vcs
15 jun - 1 jul
Paris - 3 noites (ponto de partida)
Milao - 3 noites
Roma - 3 noites
Ilha da Sicilia - 3 noites
Ilha da Sardenha - 3 noites
Pouco tempo para as duas ilhas ???
Muito obrigado Guilherme