Membros gguida Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Ola amigos gostaria de um help sobre o roteiro que bolei, se possivel claro, opiniao de vcs 15 jun - 1 jul Paris - 3 noites (ponto de partida) Milao - 3 noites Roma - 3 noites Ilha da Sicilia - 3 noites Ilha da Sardenha - 3 noites Pouco tempo para as duas ilhas ??? Muito obrigado Guilherme Citar
Membros sssazevedo Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Guilherme, Tire dois dias de Milão e coloque em Paris. Use um dos dias lá para visitar Versailles. Sandro. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Se você não fizer tanta questão de Milão, eu cortaria a cidade e distribuiria 2 dias em Paris e 1 em Roma, que acho que fica um tempo justo para as cidades. Sobre as ilhas, ai eu não sei te dizer. Abraço, Vinicius Citar
Membros Passolargo SP Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Fala Guilherme, Estou com o pessoal, se não puder cortar Milão tente reduzir para 1 dia e redistribua em Paris e Roma onde 3 dias são poucos! Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.