Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá amigos Mochileiros !

Gostaria de saber se os Onibus de Rio Gallegos a Ushuaia (e vice versa) saem todos os dias da semana, ou tem algum dia que eles não fazem esse trajeto.

Agradeço desde já pelas informações ! :D

____________________-

Postado
  • Membros

Prezados mochileiros, vou para Buenos Aires no dia 23/05 com previsão de chegada as 15:00 horas no Aeroparque. Preciso de dicas de transporte do aeroporto até a Calle Florida, preferencialmente transporte público. Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E ai pessoal!

Vamos para Salta/Jujuy/Atacama/Uyuni... no começo de julho, mas vamos chegar de avião em Córdoba .. conseguimos um voo com milhas na gol!

Agora estou vendo onibus de Cordoba para Salta ... e está 521 pesos!!! Alguém sabe se consigo mais barato!? Vi na FlechaBus, Andesmares e outros pesquisando no site da rodoviaria de Córdoba (http://www.terminalcordoba.com/)

Eu tinha pesquisado nos tópicos e vi posts mais antigos falando de 150 pesos ... até imaginei que seria mais caro .. mas não tanto! É o mesmo preço se fosse de avião pela aerolineas argentinas (sendo argentino :) - para brasileiros são 870 pesos) ...

Será que tem alternativa!?

Obrigado!!

Postado
  • Membros

os onibus na argentina estão muito caros mesmo!!! pesquise tb na plataforma10.com

e boas viagens !!

Postado
  • Membros

Oi Pedrada,

pesquisei no plataforma10.com, realmente é o preço ... mais de 500 pesos!! Salgado ...

Muito obrigado pela dica do site!!!

abraço!

Postado
  • Membros

Pessoal ...

Alguém sabe me dizer se está rota entre Córdoba e Salta é muita procurada!? Deixar para comprar a passagem no dia seria muito arriscado (02/Jul) !?

Obrigado ...

abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, tudo bem ?

Chego 15:00 no Aeroparte para ir no hotel na rua Lavalle.

Não consegui pesos nem dolar trocado, só tenho notas de 100, consigo trocar na hora lá, ou em casa de câmbio ou alguma lanchonete? Quantos pesos mais ou menos da essa corrida até lá? ?

Outra pergunta em respeito ao cartão de metro/onibus (se eu não me engano se chama SUBE?) eu consigo na hora tipo um bilhete único ou preciso aguardar alguns dias e chegar no endereço? Ficarei 1 semana apenas, portanto tenho medo de chegar depois que eu precisar.

Obrigado pela ajuda!

Postado
  • Membros
Pessoal ...

Alguém sabe me dizer se está rota entre Córdoba e Salta é muita procurada!? Deixar para comprar a passagem no dia seria muito arriscado (02/Jul) !?

Obrigado ...

abraço!

no mesmo dia da viagem acho meio arriscado, mas tente confirmar sobre possibilidades de onibus extra e\ou pode tentar com o hostel...

eai GabrielPatrocinio!!

pra ver sobre a corrida de taxi, confira: http://ie7.taxistavirtual.com.ar/

sempre bom trocar as notas antes, comprando qq alfajor hehe

e pode tentar pedir o cartão antes e ver de receber em seu local de hospedagem, porém tem q ver se vale pelo tanto de tranporte que utilizará nessa semana...

veja: https://gestiones.sube.gob.ar/Formulariodecompra.aspx

e sobre os trajetos de coletivos eu geralmente vejo no omnilineas

boas viagens !!

Postado
  • Membros

Opa, tudo bem? Muito obrigado pelas respotas!

Bom, chegarei no sabado, e ficarei até sabado, pretendo sair todos os dias e para lugares turisticos. Ficarei na rua Lavalle, portanto acredito que usarei transporte todos os dias, metrô ou onibus de preferencia.

Não existe um bilhete único que possa adquirir de forma mais facil e rápida, direto a um guichê? Eh necessario adquirir o cartão para usar no metrô e no onibus? Existe algum ticket pago por viagem?

Obrigado, aguardo!

PS: Me desculpem se perguntei algo que já foi resolvido anteriormente, porém sou novo no forum, e estou meio desesperado com esses detalhes da viagem :oops:

eai GabrielPatrocinio!!

pra ver sobre a corrida de taxi, confira: http://ie7.taxistavirtual.com.ar/

sempre bom trocar as notas antes, comprando qq alfajor hehe

e pode tentar pedir o cartão antes e ver de receber em seu local de hospedagem, porém tem q ver se vale pelo tanto de tranporte que utilizará nessa semana...

veja: https://gestiones.sube.gob.ar/Formulariodecompra.aspx

e sobre os trajetos de coletivos eu geralmente vejo no omnilineas

boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.