Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Bom galera, estou curtindo muito esse site e como vcs ajudam uns aos outros, muito legal mesmo :)

Se alguém puder me ajudar em uma duvida que estou tendo ajudaria muito, já li diversos relatos mas não achei a resposta p/ minhas duvidas, que talvez sejam simples. Vou sair de ferias em Janeiro (15 dias) e quero passar todos no Chile, inicialmente vou pegar um Avião de Garulhos até Santiago chegando a tarde, quero ir no mesmo dia pegar um ônibus para PUCON, ai vai a primeira duvida:

1º Saindo do aeroporto tem alguma Van que vai para a rodoviária que sai ônibus para Pucon? ou tem que ser táxi mesmo? alguém sabe o valor ou se é muito longe?

2º e mais importante, não vou reservar nada pois como vou sozinho quero ter a liberdade de ficar quantos dias forem necessários em cada cidade ( conhecendo, PUCON,SANTIAGO e SP ATACAMA), alguém já foi em Janeiro? tiveram problemas com Albergues e passagens? já que é temporada.

3º Estou pensando em alugar uma Bike e passear por Pucon e arredores por um dia, existe o perigo de se perder? é seguro andar sozinho pelas redondezas de Pucon?

Valeu galera mochilera, p/ quem quiser dicas da Bolívia e Peru posso ajudar pois já fiz um Mochilão por lá o único problema é que foi em 2002, mas posso ajudar no que for necessário.

Abracos,

André

• Respostas 749
  • Visualizações 209.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Kauzinha! muito boas suas dicas...

Estou pensando em ficar no paris nuevo também, a localização eu sei que é boa, mas o atendimento e as instalações são boas? vc recomenda?

outra coisa, vc sabe dizer onde fica esse shopping arauco? e essa lojas Paris onde fica?

me desculpe pelo bombardeio de perguntas hehehe

...e tenha um ótimo final de viagem

david_fbc, pelo que li ir a noite é a melhor coisa que vc faz. A paisagem soube que não é muito boa, além disso se vc for a noite além de não perder um dia inteiro de viagem vc ainda economiza na diaria do hotel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Kauzinha,

Boa tarde,

Irei para Santiago 03/01/09 e quero ir para Pucón dia 5/01 a noite. Minha dúvida é sobre a passagem de onibus (leito). Será que chegando em Santiago eu consigo comprar a passagem para sair a noite? Estou já reservando os hostel , reservei já o de Santiago e de Pucón, meu medo é sobre a passagem para Pucón. Alguma dica a mais para quem está indo sozinho?

Muito obrigado,

Rodrigo

Postado
  • Membros

Para aqueles que já foram a esse país, quais os 4 lugares imperdíveis? Provavelmente é muito difícil opinar sobre isso, já que o Chile é maravilhoso em toda a sua extensão. Mas resolvi criar esse tópico para ajudar aqueles que tem vontade de ir ao Chile, mas o tempo é curto e tem-se que escolher poucos lugares para se visitar. Eu sou uma destas pessoas, tenho em mente visitar Santiago, Pucón, Chiloé e SPAtacama, mas será que vou fazer a escolha certa?

Aguardo a opinião de vocês!

Abraços!!

Ev@

Postado
  • Membros

Pucon

Puerto Varas

Carretera Austral

Torres del Paine

Postado
  • Membros

estou indo para o chile dia quarta feira e gostaria de saber a voltagem, é 110 ou 220? e em pucon?

agradeço desde já

Postado
  • Membros

Pucon

Atacama e região (incluindo Uyuni)

Torres del Paine (ainda que eu tenha pego um dia de muuuuuuita chuva)

Puerto Varas

E um quinto: Santiago e Valparaiso

Postado
  • Membros

Olá!

Estarei em Santiago no final do ano. Já troca real por peso chileno por lá?

Conhecem alguma agência do Banco Santander por lá?

Irei de ônibus de Santiago p San pedro do Atacama. Há alguma cidade que vale a pena parar no meio do caminho p descansar e dps seguir viagem. Como é a viagem de ônibus?

enjolras

abrçs

Postado
  • Membros

Não é nada bom trocar real por peso, pois o real é pouco valorizado por lá.

Melhor comprar dólar no Brasil e cambiar por pesos no Chile.

Endereço das Agencias Santander em Santiago:

http://www.santander.cl/contenidos/sucursales/sucursales.asp

A cidade que vale muito, mas muito a pena parar é La Serena. Uma cidadezinha linda na beira do Pacífico. 5 horas de Santiago. Muito mais bonito que Valparaíso e Viña del Mar !!

De lá, vc pode pegar um bus pra San Pedro. A viagem de bus é ótima, pois os buses são de 1ª classe. Os mais caros, lógico !!

Melhor empresa de bus:

http://www.turbus.cl/

Postado
  • Membros

Conheci Santiago, Valparaíso, viña del Mar, Antofagasta, além de San pedro de Atacama.!.

Achei Santiago muito interessante...

Mas.........San Pedro do Atacama e região.... não tem comparação!

Postado
  • Membros

oi, gostaria de ajuda para escolher um bom lugar para passar o reveillon no chile. quais seriam as melhores opcoes no norte do chile?

tambem gostaria de saber qual eh a forma mais facil de chegar ao norte do chile de aviao... se alguem poder me ajudar, obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.