Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros
Ola pessoal, estou de viajem marcada pro chile em 16/01 proximo, gostaria da opiniao de vcs: nesta epoca do ano, janeiro, é melhor ir para o sul (não o extremo sul) ou para o norte? e alguem tem um roteiro pra me iluminar e ter idéia de como começar minha aventura, aliás, a primeira aventura!!

 

Abraço, Michele/Floripa

 

Michele

Pretendo ir na mesma época, 10 ou 17/01, mas vou de carro, e a intenção é sair de São Paulo direto pra Santiago, curtir 1 ou 2 dias no máximo, ira pra Viñas só pra nadar (vinícolas em Santiago são melhores), subir pro Atacama, descer direto pra Pucón (vulcão, rafting), Bariloche e subir pela Argentina sem roteiro definido.....

Qqr coisa add: jlongato@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Kauzinha! muito boas suas dicas...

Estou pensando em ficar no paris nuevo também, a localização eu sei que é boa, mas o atendimento e as instalações são boas? vc recomenda?

outra coisa, vc sabe dizer onde fica esse shopping arauco? e essa lojas Paris onde fica?

me desculpe pelo bombardeio de perguntas hehehe

...e tenha um ótimo final de viagem

 

 

david_fbc, pelo que li ir a noite é a melhor coisa que vc faz. A paisagem soube que não é muito boa, além disso se vc for a noite além de não perder um dia inteiro de viagem vc ainda economiza na diaria do hotel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Kauzinha,

 

Boa tarde,

Irei para Santiago 03/01/09 e quero ir para Pucón dia 5/01 a noite. Minha dúvida é sobre a passagem de onibus (leito). Será que chegando em Santiago eu consigo comprar a passagem para sair a noite? Estou já reservando os hostel , reservei já o de Santiago e de Pucón, meu medo é sobre a passagem para Pucón. Alguma dica a mais para quem está indo sozinho?

 

Muito obrigado,

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para aqueles que já foram a esse país, quais os 4 lugares imperdíveis? Provavelmente é muito difícil opinar sobre isso, já que o Chile é maravilhoso em toda a sua extensão. Mas resolvi criar esse tópico para ajudar aqueles que tem vontade de ir ao Chile, mas o tempo é curto e tem-se que escolher poucos lugares para se visitar. Eu sou uma destas pessoas, tenho em mente visitar Santiago, Pucón, Chiloé e SPAtacama, mas será que vou fazer a escolha certa?

Aguardo a opinião de vocês!

 

Abraços!!

 

Ev@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Estarei em Santiago no final do ano. Já troca real por peso chileno por lá?

Conhecem alguma agência do Banco Santander por lá?

Irei de ônibus de Santiago p San pedro do Atacama. Há alguma cidade que vale a pena parar no meio do caminho p descansar e dps seguir viagem. Como é a viagem de ônibus?

enjolras

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não é nada bom trocar real por peso, pois o real é pouco valorizado por lá.

 

Melhor comprar dólar no Brasil e cambiar por pesos no Chile.

 

Endereço das Agencias Santander em Santiago:

 

http://www.santander.cl/contenidos/sucursales/sucursales.asp

 

A cidade que vale muito, mas muito a pena parar é La Serena. Uma cidadezinha linda na beira do Pacífico. 5 horas de Santiago. Muito mais bonito que Valparaíso e Viña del Mar !!

 

De lá, vc pode pegar um bus pra San Pedro. A viagem de bus é ótima, pois os buses são de 1ª classe. Os mais caros, lógico !!

 

Melhor empresa de bus:

 

http://www.turbus.cl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...