Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Francisco - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Tenho marcada uma viagem para San Diego e gostaria de ir de la para San Franciso. Se voces puderem me dar dicas da melhor maneira de fazer essa viagem...Tenho alguma duvidas se posso alugar um carro, se e barato ou caro fazer isso e se posso dirigir com carteira de motorista do Brasil!

Valeu mesmo[:)]

Olá...

qto ao carro... o correto é vc tirar aqui no Brasil uma habilitação internacional.

MAS... eu confesso que na primeira vez que eu aluguei um carro lá eu não sabia disso... e nem o pessoal da locadora me pediu isso, então eu aluguei o carro, dirigi por toda Chicago e nada aconteceu (risos).

Só por favor, por mais que pese no seu bolso, não deixe de adquirir o seguro do carro... seguro é aquilo, a gente para e torce para nunca ter que usar, mas se algo acontecer...

• Respostas 138
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Terei 3 dias em San Fran. Dividi o que vou fazer em cada dia e estou com muita dúvida em um deles.

Pretendo me hospedar na Union Square e queria fazer o Powell-Hyde cable car ride, saindo da Union Square e indo até Fisherman's Wharf. Precisava encaixar esses dois lugares, além da Lombard Street, Pier 39, Alcatraz (eu quero fazer o night tour, que sai às 16:20h do pier 33 e volta às 19:10h), Civic Center (incluindo Asian Art Museum e City Hall), Nob Hill, Chinatown e North Beach.

É possível fazer tudo isso em um só dia? Tô quebrando a cabeça há um tempão e ainda não decidi um jeito que desse pra encaixar esse tour noturno de Alcatraz.

Obrigada desde já!

Postado
  • Membros

Oi l.vianna,

Uma idéia é ir cedo p/ o Fisherman's Wharf, conhecer o pier 39 e voltar até o Civic Center a pé... passando pela Lombard St., Chinatown e Nob Hill. Depois de descansar da caminhada, pegue um onibus ou um taxi e vá um tempo antes do horario do tour no alcatraz (compre o ticket antecipado pela internet p/ nao perder tempo na fila) e conheça Nortth Beach. Talvez possa deixar o píer 39 p/ esse horário também.

Parece longe, mas não é. Só pode ser um pouco cansativo por causa dos sobe e desce, mas dá p/ fazer tranquilamente.

Uma dica: perto do ponto final do Cable Car, na Hyde St, entre a Beach St e North Point St. tem um café que se chama Buena Vista Caffee. É uma delícia...

Postado
  • Membros

Eu tinha pensado em fazer o seguinte:

nob hill - 8-9h

chinatown -9:30-11:30h

union square - 12h

cabel car ride - 12-12:30h

lombard st, coit - 12:30-13:30h

ghiradelli sq, FW, pier 39- 13:30-16h

alcatraz -16h

civic center - 19:30-21h

north beach - 21:30-23h

Isso se for uma quinta-feira, que é quando o Asian Art Museum fica aberto até tarde. Eu pensei nisso porque como é museu, nunca se sabe quanto tempo vou perder lá.

Uma dúvida é se North Beach só é legal de dia. Porque a ideia é fazer só de noite mesmo pro jantar pra economizar tempo.

Pode deixar que o Buena Vista já está no meu roteiro. ;)

Ah! Resolvi tirar um dia de San Diego, que tinha deixado pra visitar o Sea World e deixar pra visitar Berkeley/Oakland OU Napa/Sonoma, o que acham? Não sei até que ponto o Sea World vale a pena, já que visitei o de Orlando quando era criança.

Só fico um pouco reticente quanto ao Wine Country pois minha irmã estará comigo e ela é menor de 21. :S

Postado
  • Membros

Ah, Napa é lindo!!!! Não sei se pergntam sobre idade nesse tour... é Califórnia! rs de qq forma, ela pode se acabar nos queijos!

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Viajarei na primeira quinzena de dez. p a Califórnia!

Gostaria de saber se em dez. é muito frio em LA, San Diego, Carmel e São Fancisco? ::sos::

Obrigada!

Postado
  • Membros

San Fran venta o ano todo, LA é um pouco mais quente, mas faz frio no inverno, San Diego é sempre agradável, não tem mta variação de temperatura.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal vale a pena visitar a ilha de alcatraz? Não sou uma pessoa que ligue muito pra arte e história.. tem algo que realmente faça valer a pena visitar a ilha? Alguma vista, alguma coisa que de adrenalina ou algo assim? hehe obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Fiz o passeio e achei legal. Você pode fazer um audio-tour (incluso no ingresso) para conhecer as instalações. Vc pode ficar o tempo que quiser na ilha...

Postado
  • Membros

Pessoal, tem algum outlet bom em San Francisco? Eu e uns amigos vamos fazer um mochilão nos EUA e a viagem começa por lá.. só que estamos planejando levar poucas roupas.. mas ai não achamos outlets em San Francisco.. alguém recomenda um bom? Ou alguma loja de departamentos do tipo century21? Até achei um premium em Gilory, mas fica meio longe e estaremos sem carro até a data de sair p/ LA.. Alguma dica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.