É a minha primeira vez na Europa, vamos eu e meu esposo, agora em maio/2012.
Temos a preferência por alguns lugares (Inglaterra e Itália) e montamos um roteiro que considerei mais tranquilo (comparando com outros que vi por aqui).
Gostaria da opinião de vocês quanto ao número de dias de cada cidade, a ordem que escolhi, e tudo mais que vocês quiserem opinar! Pois ajuda é sempre bem vinda!
Confesso que estou achando bem complicado montar essa viagem, talvez pela quantidade de cidades, pelas dúvidas sobre que transporte utilizar, mas estou muito animada!
Bem, o roteiro é o seguinte:
28/04 - Recife / Londres
29/04 - Londres (7 noites - com uma ida para Liverpool)
06/05 - Bruges (2 noites)
08/05 - Amsterdã (3 noites)
11/05 - Berlim (4 noites)
15/05 - Roma (4 noites)
19/05 - Florença (5 noites - pretendo alugar carro e conhecer parte da Toscana (un 2 dias, incluindo Pisa) e Cinque Terre (1 dia)).
Olá Pessoal!
Preciso muito da ajuda de vocês!
É a minha primeira vez na Europa, vamos eu e meu esposo, agora em maio/2012.
Temos a preferência por alguns lugares (Inglaterra e Itália) e montamos um roteiro que considerei mais tranquilo (comparando com outros que vi por aqui).
Gostaria da opinião de vocês quanto ao número de dias de cada cidade, a ordem que escolhi, e tudo mais que vocês quiserem opinar! Pois ajuda é sempre bem vinda!
Confesso que estou achando bem complicado montar essa viagem, talvez pela quantidade de cidades, pelas dúvidas sobre que transporte utilizar, mas estou muito animada!
Bem, o roteiro é o seguinte:
28/04 - Recife / Londres
29/04 - Londres (7 noites - com uma ida para Liverpool)
06/05 - Bruges (2 noites)
08/05 - Amsterdã (3 noites)
11/05 - Berlim (4 noites)
15/05 - Roma (4 noites)
19/05 - Florença (5 noites - pretendo alugar carro e conhecer parte da Toscana (un 2 dias, incluindo Pisa) e Cinque Terre (1 dia)).
24/05 - Veneza (3 noites)
27/05 - Paris (5 noites)
01/06 - Paris / Recife
Conto com a ajuda de vocês e agradeço desde já!
Abraços!
Vivi