Postado Janeiro 5, 2012 14 anos Membros Olá pessoal! Estou planejando minha primeira viagem pra europa em maio deste ano. Tenho apenas 12 dias de férias e por isso vou resumir em Italia e França. To pesquisando passagens saindo do Rio pra Roma, de Veneza para Paris e Paris pro Rio. Gostaria de dicas da galera que jah se aventurou e saber se esse itinerário realmente é legal ou se há algum melhor. Cruzar esses Países de trem é melhor? Me ajudem! Ainda estou perdida e ainda estou montando o roteiro.. abraços
Postado Janeiro 5, 2012 14 anos Membros Quais as cidades que você pretende conhecer? Sugiro fazer um roteiro detalhando quais cidades, quantos dias em cada e qual meio de deslocamento entre elas.
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos Membros Olá, alesabino. Eu fiz uma viagem muito semelhante a esta agora em Outubro. Fiz Roma, Veneza, Paris e Amsterdam em 12 dias. Todos os deslocamentos foram de avião. Porém eu sugiria que você fizesse o trecho Roma-Veneza de Trem, já que se perde muito tempo para viagens de avião. Aqui abaixo na minha assinatura tem os links para o meu roteiro e meu relato de viagem. No roteiro você pode fazer o download da minha planilha de planejamento que contém todas as informações que você deseja saber. Fique a vontade em perguntar. Abraços, Sandro Stéfano.
Olá pessoal!
Estou planejando minha primeira viagem pra europa em maio deste ano.
Tenho apenas 12 dias de férias e por isso vou resumir em Italia e França.
To pesquisando passagens saindo do Rio pra Roma, de Veneza para Paris e Paris pro Rio.
Gostaria de dicas da galera que jah se aventurou e saber se esse itinerário realmente é legal ou se há algum melhor.
Cruzar esses Países de trem é melhor?
Me ajudem! Ainda estou perdida e ainda estou montando o roteiro..
abraços