Membros alesabino Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Olá pessoal! Estou planejando minha primeira viagem pra europa em maio deste ano. Tenho apenas 12 dias de férias e por isso vou resumir em Italia e França. To pesquisando passagens saindo do Rio pra Roma, de Veneza para Paris e Paris pro Rio. Gostaria de dicas da galera que jah se aventurou e saber se esse itinerário realmente é legal ou se há algum melhor. Cruzar esses Países de trem é melhor? Me ajudem! Ainda estou perdida e ainda estou montando o roteiro.. abraços Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 5, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2012 Quais as cidades que você pretende conhecer? Sugiro fazer um roteiro detalhando quais cidades, quantos dias em cada e qual meio de deslocamento entre elas. Citar
Membros sssazevedo Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Olá, alesabino. Eu fiz uma viagem muito semelhante a esta agora em Outubro. Fiz Roma, Veneza, Paris e Amsterdam em 12 dias. Todos os deslocamentos foram de avião. Porém eu sugiria que você fizesse o trecho Roma-Veneza de Trem, já que se perde muito tempo para viagens de avião. Aqui abaixo na minha assinatura tem os links para o meu roteiro e meu relato de viagem. No roteiro você pode fazer o download da minha planilha de planejamento que contém todas as informações que você deseja saber. Fique a vontade em perguntar. Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.