Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Relógios... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, não entendo nada de relógios mas to afim de comprar um relógio que seja resistente, prova d'água e que de preferencia tenha uma pulseira que seja resistente porque vou levar pro mato, vai bater, vai engatar e etc. Ia comprar aquele Smith&Wesson Military mas li uns reviews sobre ele e me decepcionei, pessoal fala muito mal dele.. Agora fiquei na dúvida, que relógio seria um custo benefício bom com essas características??

Abraços

• Respostas 21
  • Visualizações 36.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Victor_Carvalho
    Victor_Carvalho

Eu acredito que sim. Principalmente agora que já lançaram versões mais recentes... o Fenix 3 pra mim vale muito o benefício. Principalmente o Safira!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou querendo comprar um relógio para atividades outdoor, com monitor de batimentos cardíacos, GPS, altímetro, bússola, etc...

O Garmin Fenix3 parece ser muito bom. Além de ser muito bonito. Tem também alguns modelos bacanas da Suunto, como Ambit3 Peak.

Alguém tem algum dos 2? Qual vocês recomendam?

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar:

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Uso o Amazfit pace e curto muito ele. Bastante preciso, simples de usar e barato... Estou querendo trocar pelo pace 2 mas custa 3x mais. Alguém mais usa ?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar:

vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício!
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 20/08/2018 em 17:29, Rodrigo.Leite disse:

vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício!

Eu acredito que sim. Principalmente agora que já lançaram versões mais recentes... o Fenix 3 pra mim vale muito o benefício. Principalmente o Safira!!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Esse altímetro e barométrico logo irá variar.

Mesmo os que funcionam com sistema gps tem pequena variância pelo sinal do GPS mudar a geometria dos satélites e precisão mínima na casa de alguns metros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.