Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 273
- Visualizações 44.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
:::Rafael::: 89 posts
-
Adriano Klein 32 posts
-
Iole e Junior 31 posts
-
eniobeier 26 posts
Olá pessoal td bem??
Estou criando uma rota para viajar de carro até Argentina, passando pelo Uruguai.
Estou pesquisando muito na net, e mesmo assim nao sei qual rota fazer, pois nao conheço os belos lugares e nem as boas estradas do sul.
IDA = Vou sair de Campinas SP/ ai pensei em descer via BR101, pela costa do Brasil, passar em Curitiba, Florianolopis, Rio Branco, aí entrar no Uruguai, conhecer Montevideo, Punte del Este e Colonia del Sacramento, ai ir para Bueno Aires.
Volta = Subo a Argentina até chegar em Foz do iguaçu, ai subo em direção a Campinas.
Duvidas:
1 Qual rota posso fzr para conhecer algumas cidades bonitas do Brasil?
2 Em Montevidel para Buenos Aires, terei que pegar balsa, ou tem estrada? (pois nao conseguir ver estrada no mapa)
3 Qual cidade Argentina é boa pra se conhecer? Ouvi dizer de Cordoba, mas parece ser um pouco fora de mão na volta. E nao encontrei nenhuma outra cidade para se conhecer la no norte da Argentina, no caminho subindo para Foz.
Bom, pra quem ja foi e conhece legal por essas bandas, gostaria que traçasse uma rota generica pra eu ter uma noção, pq estou perdido ainda entre quais cidades conhecer, e quais estradas pegar.
Toda sugestão é bem vinda!!!
Obrigado pessoal!!
Editado por Visitante