Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.


Posts Recomendados

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, estava conversando com um amigo aqui do forum, e acho os preços dos passeios que anotei estão errados.

Poderiam corrigí-los se possível? Lá vai:

 

Punta Tombo

Reserva de Pingüins em Punta Tombo = AR$ 30 entrada

 

Ushuaia

Parque Nacional Tierra del Fuego = AR$ 20 entrada

Navegar pelo Canal de Beagle = AR$ 80

 

Torres del Paine

Parque Nacional Torres del Paine = CL$ 10.000,00

 

El Calafate

Parque Nacional de Los Glaciares (Perito Moreno) = AR$ 45

Trekking sobre Glaciar Perito Moreno = AR$ 35

Passeio Todos Los Glaciares ( Glaciar Upsala e outros) = AR$240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael

 

recebi teu roteiro. está bem bonitinho.....heheheh....tenho as seguintes observações:

 

1.retire o hotel oceano como opção em floripa, fica em uma boca de fumo, não recomendo, os outros ok.

2.já que não vai passar em cabo polonio, antes de chegar em punta de uma passada em josé ignácio, fica no caminho, tem um farol igual ao de cabo polonio, é uma região muito bonita.

3.almoço no mercado de montevidéu e caro e tem q ter estõmago pra comer aquilo....

4.em montevidéu vale ir no prédio da antel tem uma vista incrível de toda cidade, é BB e grátis.

5.se gosta de futebol vale dar uma passada do estádio centenário, local histórico sede da copa de 1930 .

6.em buenos aires, pode incluir na lista o hotel uruguai, na rua tacuari, é BBB.

7.galerias pacífico fica na florida não na recoleta.

8.se tiver um dia livre vale um passeio no trem de la costa até tigre para brincar no parque parando em san isidro pra tomar um sorvete no fredo e visitar a catedral

9.em trelew não deixe de ir no museu dos dinossauros, é jurássico ! hehehe!

 

outra coisa leve um cartão de crédito para emergências....na volta vc ve como pagar o rombo! hehehhe!

detalhe o alcool aqui no sul é bem mais caro varia de 1,50 a 1,80

 

mais pra baixo não conheço nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano obrigado pelas dicas.

 

Sobre o preço dos passeios e os 30 pesos por dia de rango na argentina, ta mais ou menos dentro do normal?

 

 

Agora a zica do dia: Meu amigo (que vai comigo) diz que vai ter apenas 20 dias de ferias, sendo que o roteiro deu 29 dias... :x:x

Que raiva galera...ou vou diminuir algo, ou vou sozinho...brincadeira viu! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha só cude para não fazer um raly e pense em uma passada no Polonio que vale a pena

se tiver no sabado em montevideu naõ deixe de visitar uma feira que fecha um bairro inteiro temde tudo livros,peças de automoveis,antiguidades,galinha viva,roupas,frutas é muito interessante

No tigre veja o museu naval se puder faça o passeio de barco que vale a pena o hotel Uruguai é bom mas tem estado sempre lotado acho que pelo custo beneficio na frente tem o Espanha que tambem é bom

Na plaza do congresso tem algumas opções que vale a pena verificar como o hostel KM0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...