Membros hardaway Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Boa noite meus amigos, estou me preparando para uma viagem rapida a europa, quero ficar 20 dias, tenhos parentes que moram proximos a veneza e partirei de lá Gostaria de fazer em 10 dias alguns países da europa, com um carro alugado.... e deixar 10 dias so para italia.... Esta ai o meu roteiro, aceito sugestoes Vicenza - 1 Manhã Bolzano - 1 Manha - 205km Innsbruck - 1 Manha - 325km * Castelo de Neuschwanstein (+100km) Munich - 1 Tarde - Noite - 467km (Dormir) Munich - 2 Manhã - Tarde - (Passeio) Nurember - 2 Tarde - Noite 632km Frankfurt - 2 Noite - 837km (Dormir) Amsterdan - 3 Manha - Tarde - Noite 1.300km (Dormir) Amsterdan - 4 Manha - Tarde - Noite (passeio) (Dormir) Bruxelas - 5 Manha 1.534km Paris - 5 Tarde - Noite 1.835km (Dormir) Paris - 6 Manha - Tarde - Noite (Passeio) (Dormir) Lyon - 7 -Manha - Tarde - Noite 2.300km (Dormir) Geneve - 8 Manha 2.436km - Tarde Chamonix - 8 Tarde 2.536km Milan - 8 Noite 2.776km (Dormir) Milan - 9 Manha - Tarde Vicenza CASA - Tarde 3.000km Ja fiz um tour ano passado italia, austria, suiça em 4 dias e foi mto legal Só alerto que na austria eles exigem um adesivo no carro que tem q comprar, quanto a Alemanha, Holand, França, Bélgica, ainda tenho que descobrir... e outra, Ingles em algumas partes da Europa eh mto inutil Alguem ja fez algo parecido !?!?!? Obrigado, e abracos (n reparem meu teclado nao esta funcionando os acentos...) Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 23, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2012 Tem gente que gosta de andar de carro , de dirigir apenas pelo prazer de dirigir, não importando de /para onde ir e muito menos interessa em ver os lugares. Se vc é dessas pessoas vai fundo , seu roteiro está ótimo pra esse fim. Pedágio na França. Alemanha , Holanda e Bélgica , livre de pedagios ou selos. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 23, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2012 Hardway, O que a Joy quis dizer é que neste seu roteiro vc simplesmente vai passar pela cidades, não conhece-las. Praticamente nao irá sair do carro. Sinceramente, não acho que vale a pena. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Tá maluco! Citar
Membros hardaway Postado Janeiro 23, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2012 É algumas cidades só vou passar tirar umas fotos e sair o max de quilometros no mesmo dia q quero fazer é 500km O meu medo é alguma cidade do caminho me atrasar (por tamanha blz) alguém ja fez algo parecido !?!? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Por que fazer isso, só passar e tirar fotos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.