Ir para conteúdo

Fim de ano na Suíça


mcm

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

--Chuva/nublado--

Levamos a chuva para Baden, na verdade. Pouco tempo depois de chegamos na cidade, começou a chover. É bem verdade que a chuva ultrapassou o limite do tolerável, mas é para isso que temos casacos, calças e botas: eles que repilam a chuva, porque nós queremos passear! Depois de rodar quase toda a pequena cidade, especialmente sua parte histórica, paramos num bar e chamamos nossos amigos e ainda passeamos um pouco mais por partes mais novas da cidade.

 

20120126122322.jpg

Ponde de madeira sobre o Rio Limmat, em Baden

 

No fim da tarde voltamos para Zurique, pegamos nossas mochilas e encerramos a viagem. Aeroporto-Paris-Rio. Fim de festa, até a próxima.

 

Muito mais fotos e informações sobre Zurique e Baden aqui.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá MCM

 

Belo relato!!!! A Suiça tá merecendo uma atenção maior...

Estou indo em outubro/12, com minha esposa, a mesma viagem que vocês! Inclusive pensando em ir de carro pois vi o relato do David (davlav - Suiça em oito dias) estou querendo mudar de opinião.

 

1) O que você acha de alugar um carro já que na epoca que irei será outuno e não deverá ter neve nas cidades?

2) Você foi a Trummelbach - Cachoeiras Subterrâneas no caminho para Gimmelwald?

3) Se você fosse fazer em nove dias o que você mudaria?

 

Obrigado desde já.

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

thawesome,

 

Obrigado, espero que o relato te ajude (seu relato sobre o Canyon do São Fco me ajudou quando fui!).

 

Vamos lá, respondendo diretamente:

 

1) Alugar carro é uma opção pessoal. Eu nunca cogito alugar carro na Europa (não quero agregar essa responsabilidade na viagem, quero ter a liberdade de tomar uma cerveja a qq hora do dia e o sistema de transportes públicos geralmente é bom demais), mas é uma questão de estilo. Essa questão depende de vc. :)

2) Fecha no inverno, não fui.

3) Menos um dia em Zurich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

priluiza,

 

Obrigado. Não me lembro exatamente o quanto, mas lembro que não chegou a uma dezena de francos. Fiz uma simulação no site abaixo e deu CHF 5.80.

 

http://www.jungfrau.ch/en/tourism/travel-information/tickets-fares/

 

Qq dúvida sobre preços, basta clicar no buy tickets online pra verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá mcm, se puder me tira uma dúvida ? Estou pensando em passar o próximo carnaval na Suiça, mas tenho medo que a viagem não fique legal por motivos metereológicos. Sei que no inverno os dias são mais curtos e tal, mas você acha que nessa época dá para passear pelas cidades ou a neve/chuva atrapalha muito ? Obrigado. Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...